ramonflmr Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Olá, estou tentando utilizar o módulo de pagamento do PagSeguro no meu WHMCS (o módulo que já acompanha o WHMCS) porém os status dos pedidos sempre continuam como pendente. Tenho certeza que o link de retorno está correto, assim como o token e a configuração do plano para ativar automaticamente assim que o pedido for aceito porém nada se altera. Existe alguma configuração adicional necessária para utilizar este retorno? Grato. Edit: Noto que transações não são geradas quando tento pagar as faturas. Estou pagando as faturas via débito automático e todas são confirmadas no pagseguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Tente utilizar este modulo http://whmcs.hostsul.com/ Ele é do Carlo, não me lembro os links mais novos dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonflmr Postado Agosto 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Acontece o mesmo com este módulo. Realmente não sei o que pode ser. Toda ajuda será bem-vinda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonflmr Postado Agosto 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 O problema é que o outro módulo postado também não funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Olá, estou tentando utilizar o módulo de pagamento do PagSeguro no meu WHMCS (o módulo que já acompanha o WHMCS) porém os status dos pedidos sempre continuam como pendente. Tenho certeza que o link de retorno está correto, assim como o token e a configuração do plano para ativar automaticamente assim que o pedido for aceito porém nada se altera. Existe alguma configuração adicional necessária para utilizar este retorno? Grato. Edit: Noto que transações não são geradas quando tento pagar as faturas. Estou pagando as faturas via débito automático e todas são confirmadas no pagseguro. Faça um simples teste. Vá em General Settings aba Security e na opção API IP Access Restriction insitra o IP do seu WHMCS Depois faça uma simulação via boleto ( obviamente q não precisa pagar ) e veja o que acontece! Eu comercializo um módulo PagSeguro que não depende dessa liberação. Atualmente mais de 100 clientes utilizam e não tem problemas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonflmr Postado Agosto 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 O IP já havia sido adicionado nesta opção. Estou fazendo até pagamentos vida débito pra simular as transferências porém nunca o retorno recebe a confirmação. Por mais alterações que eu faça o Status do Pagamento continua como "Incompleto" e Status "pending". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 O IP já havia sido adicionado nesta opção. Estou fazendo até pagamentos vida débito pra simular as transferências porém nunca o retorno recebe a confirmação. Por mais alterações que eu faça o Status do Pagamento continua como "Incompleto" e Status "pending". Confira a URL http://bit.ly/O0DJtE Recomendamo que libere os ip´s do NPI 186.234.48.8 e 200.221.19.20 no firewall do seu server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonflmr Postado Agosto 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Ok, descobri o erro. Era que pasta do WHMCS estava restrita com senha (muita estupidez minha não lembrar disto). Agora o segundo problema é que após receber o retorno e o pagamento ser confirmado, ainda assim o status fica como pendente, aguardando que eu o ative manualmente. Já fiz as configurações no produto para ser ativado assim que receba a confirmação de pagamento porém isto não resolve. Ter que ativar manualmente com um módulo de retorno automático não faz o menor sentido na minha opinião, por isso peço ajuda para poder criar a conta no CPanel automaticamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Ok, descobri o erro. Era que pasta do WHMCS estava restrita com senha (muita estupidez minha não lembrar disto). Agora o segundo problema é que após receber o retorno e o pagamento ser confirmado, ainda assim o status fica como pendente, aguardando que eu o ative manualmente. Já fiz as configurações no produto para ser ativado assim que receba a confirmação de pagamento porém isto não resolve. Ter que ativar manualmente com um módulo de retorno automático não faz o menor sentido na minha opinião, por isso peço ajuda para poder criar a conta no CPanel automaticamente. Se for a pasta /modules/gateways/callback/ tivesse protegida realmente daria erro. Se você marcar a opção Automatically setup the product as soon as the first payment is received ao invés de Automatically setup the product when you manually accept a pending order o WHMCS irá criar a conta no cPanel normalmente. O status da order/pedido é normal ficar Pending e só modificará manualmente ou caso você efetue uma programação utilizando o hooks http://docs.whmcs.com/Hooks 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonflmr Postado Agosto 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Obrigado por esclarecer, Edvan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados