dwinck Postado Agosto 22, 2012 Postado Agosto 22, 2012 Olá gostaria de saber se mais alguém que usa TapaTalk para acessar o forum, esta tendo problemas de não conseguir acessar. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Agosto 22, 2012 Postado Agosto 22, 2012 Aproveitando o tópico, gostaria de saber qual a vantagem deste app? Quando acesso pela primeira vez um forum pelo ipad, é oferecido a possibilidade de utilizar este app (pago hehehe), como eu tenho um escorpião no bolso, nunca comprei :P 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
dwinck Postado Agosto 22, 2012 Autor Postado Agosto 22, 2012 Eu uso multo a função de Timeline e Unread, além de achar que a interface dele facilita muito a visualização dos posts. 0 Citar
Jordan Miguel Postado Agosto 22, 2012 Postado Agosto 22, 2012 Eu já utilizei no tempo que era vb.. Hoje não uso mais. 0 Citar
dwinck Postado Agosto 25, 2012 Autor Postado Agosto 25, 2012 Seria possível que a administração do fórum, dos passasse uma posição sobre a correção do acesso com este programa? 0 Citar
Jesmarcelo Postado Agosto 25, 2012 Postado Agosto 25, 2012 Eu gosto muito dele, porém não está funcionando :( 0 Citar
Visitante Postado Agosto 25, 2012 Postado Agosto 25, 2012 Eu havia lembrado a Angélica dele há alguns meses atrás, ela arrumou e ele funcionou normalmente.. talvez após alguma update ele tenha sido desativado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.