Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olá Mundo, Hello, World


Posts Recomendados

Primeiro post tópico da nova categoria STREAMING, espero que a criação desta categoria aumente as discussões sobre o assunto, atualmente o serviço de streaming esta crescendo numa velocidade razoavelmente legal.

Antigamente era difícil você encontrar tópicos ou fóruns relacionados, enfim agora espero que possamos a partir desta categoria discutir, exibir dicas, e solucionar problemas.

E com meu pequeno conhecimento sobre o assunto espero poder ajudar a quem precisa.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a venda de streaming caiu um pouco, em 2010 as vendas de streaming pareciam ser maiores, naquela época, quase todo mundo queria criar uma web rádio, hoje em dia os números caíram. A maior parte dos streaming que eu vendi nos últimos meses foram para igrejas e site de jogos online.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a venda de streaming caiu um pouco, em 2010 as vendas de streaming pareciam ser maiores, naquela época, quase todo mundo queria criar uma web rádio, hoje em dia os números caíram. A maior parte dos streaming que eu vendi nos últimos meses foram para igrejas e site de jogos online.

Não é que as vendas caíram e sim o numero de revendas aumentaram.

Atualmente o numero de empresas e revendedores só tem aumentado a cada dia, isso logicamente reflete na quantidade de cliente em um X hosting

Isso pode ser ruim por um lado, porem é vantajoso por outro, pois o mercado esta em constante expansão, quanto maior a quantidade de revendedores e empresas que disponibilizam STREAMING, se melhora qualidade do serviço como um todo, isso já começa aparecer nos softwares e gerenciadores que estão sendo desenvolvidos, é claro que ainda falta muito para ser feito

Mas um dia chegamos lá. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo com você Juliano, hoje o ramo de Host no Brasil, está em constante expansão e por essa expansão o numero de empresas aumentaram também!

Ruim para nós pela concorrência, mas melhor para o clientes, que no meio desse tiroteio de preços baixos e melhores serviços eles conseguem serviços de qualidade a preços muitos baratos.

Para nós que trabalhamos com Streaming, é ruim, pois nós também temos que ganhar dinheiro com nossas vendas, e pela concorrência nos obriga a ganhar quase nada para vender e se manter no mercado.

Meu Streaming por exemplo é HD + Plus e sou obrigado a vender a preços baixíssimos para continuar a vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo com você Juliano, hoje o ramo de Host no Brasil, está em constante expansão e por essa expansão o numero de empresas aumentaram também!

Ruim para nós pela concorrência, mas melhor para o clientes, que no meio desse tiroteio de preços baixos e melhores serviços eles conseguem serviços de qualidade a preços muitos baratos.

Para nós que trabalhamos com Streaming, é ruim, pois nós também temos que ganhar dinheiro com nossas vendas, e pela concorrência nos obriga a ganhar quase nada para vender e se manter no mercado.

Meu Streaming por exemplo é HD + Plus e sou obrigado a vender a preços baixíssimos para continuar a vender.

Acho que esta concorrência que vêm aumentado a cada dia é saudável pois começa a se desenvolver novos softwares, novas tecnologias, que agregam cada vez mais ao serviço de streaming, e para se destacar no mercado, não só de streaming mais de qualquer outro serviço o negocio é se manter atualizado e sempre buscando um diferencial saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as revendas estão aumentando é um dos motivos para a queda das vendas.Hoje em dia para tirar algo com uma web rádio é muito difícil se você observar a quantidade de web Rádios na internet você fica assustado,quem tem a muito tempo consegue tirar alguma coisa,mas quem tá começando agora tem que ter um projeto muito bom,porque o mercado saturou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as revendas estão aumentando é um dos motivos para a queda das vendas.Hoje em dia para tirar algo com uma web rádio é muito difícil se você observar a quantidade de web Rádios na internet você fica assustado,quem tem a muito tempo consegue tirar alguma coisa,mas quem tá começando agora tem que ter um projeto muito bom,porque o mercado saturou.

O mercado não só esta saturado como os preços estão bem "PROSTITUTOS"; Infelizmente quem quer continuar nesse ramo tem que acompanhar os preços, infelizmente.

Mas um dia acredito que com uma nova tecnologia ou software possa voltar a valorizar o serviço de STREAMING

Como diz a irmã zuleide.

Oremos ! kkkkkkkkkkkkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?