OfertaHost Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Estou pensando em abrir uma empresa de hospedagem. Gostaria de saber se alguém indica algum local, que aceite pagseguro, que venda cloud e revenda dominios. Que seja de confiança, e não tão caro Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Boa noite, Latinizinho! Então, atualmente existem boas empresas que prestam este tipo de serviços, porem você tem que ver qual possa lhe proporcionar o melhor custo beneficio. Bem já usei a HEXHOST o serviço é bom e o atendimento é legal, mas vale resaltar que é bom procurar bem, vasculhar bastante, ver as opniões e contratar conforme seu gosto. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Ahh, Me lembrei de outra empresa que tem um bom suporte e um serviço legal, veja pra ti se é viável. Veja se eles conseguem algum desconto pra ti nos serviços, diga que viu o post no portal do host, as vezes eles lhe darão um bom desconto. ^_^ SMARTNET Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OfertaHost Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Queria um que tivesse revenda de dominio e não de cloud. A minha empresa estaria hospedada em um cloud, entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 http://www.serversp.com.br/revenda-de-dominios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 http://www.serversp....nda-de-dominios não recomendo server SP... desculpe a indireta... mais o reclame aqui sabe do que estou falando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Por favor, nos moderadores cansamos de pedir neste tipo de post, para que enviem propostas via MP e evitem leiloes ou autopromoção, por favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Desculpa Marco não sabia . att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Desculpa Marco não sabia . att Se vc indica outra empresa, e não a sua a, mande braça, pode sim indicar, o aviso e para quem se autoindica ou promove hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OfertaHost Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Esse serversp ninguém me atendeu... Alguém recomenda outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados