Winlix Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Amigos, Não estou conseguindo cadastrar um produto com uma regra expecífica. Vou começar a vendar certificados SSL e não consigo que o WHMCS solicite ao cliente que ele contrate também o IP DEDICADO. Na hora que o cliente escolher o certificado SSL teria que aparecer o item IP Dedicado para pagamento mensal. Cadastrar a venda do certificado SSL eu sei fazer, o que não consigo é a o produto fica "amarrado" Alguém sabe como fazer? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Não acredito que isto seja possível. Mas na descrição do produto, você pode especificar que é necessário que o cliente tenha um IP dedicado no domínio em questão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Amigos, Não estou conseguindo cadastrar um produto com uma regra expecífica. Vou começar a vendar certificados SSL e não consigo que o WHMCS solicite ao cliente que ele contrate também o IP DEDICADO. Na hora que o cliente escolher o certificado SSL teria que aparecer o item IP Dedicado para pagamento mensal. Cadastrar a venda do certificado SSL eu sei fazer, o que não consigo é a o produto fica "amarrado" Alguém sabe como fazer? Abraço O que o Jordan falou é verdade...mas tenta criar um "pacote" http://docs.whmcs.com/Product_Bundles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Pode usar como exemplo: http://www.digitalssl.com.br/pedido.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Embuti o valor do domínio no preço do SSL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winlix Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Amigos, Obrigado, estou testando todas as dicas. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados