chuvadenovembro Postado Agosto 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 o_O Deve fazer uns 2 finais de semana que saiu a versão final, depois quando foi anunciado que sairia a versão p/ desenvolvedores imediatamente estava disponiveis nos canais pirateco, até ai tudo bem...qualquer versão antes disso é BETÃOOOOOOOOOOOOO :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Entao estou lerdo.. deve ser realmente beta :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Eu fiz um beta teste dele com a senhora minha mãe. Reprovado por ela, "muito complicado" :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sales networks Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Eu fiz um beta teste dele com a senhora minha mãe. Reprovado por ela, "muito complicado" :-) Concordo, não conseguir me adaptar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Eu fiz um beta teste dele com a senhora minha mãe. Reprovado por ela, "muito complicado" :-) concordo em parte, do primeiro dia sofri um pouco, porem no segundo dia ja estava adaptado, porem eu acho que o windows 8 vai bem melhor em uma tela touch... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 concordo em parte, do primeiro dia sofri um pouco, porem no segundo dia ja estava adaptado, porem eu acho que o windows 8 vai bem melhor em uma tela touch... também acho,. al final é a evolução.... novas tecnologias, etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Alguém saberia dizer se essa versão final já esta 100% com os jogos? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Muito Complicado O Windows 8.. a Grande novidade do windows 8 é monitores Touch Screen.. Que segundo a microsoft é o futuro Dos Micros. ^^ prefiro ficar com Windows 7 Até eles Obrigar ir para o windows 8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Eu uso o Windows 8 como padrão desde a Versão Pre BETA. Atualmente estou na RP. E esperando a Final, gostei muito mesmo até agora o melhor Windows a Ex "Metro" é muito legal achei show. Embora eu passe a maior parte do tempo no Ubuntu 12.04 LTS. Adorei o Windows 8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Haha, agora Balmer acha que 'touchscreens' são o futuro de smartphones, tablets e computadores? Nem sei quem disse 'quem irá comprar um telefone sem teclado?'.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados