Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o_O

Deve fazer uns 2 finais de semana que saiu a versão final, depois quando foi anunciado que sairia a versão p/ desenvolvedores imediatamente estava disponiveis nos canais pirateco, até ai tudo bem...qualquer versão antes disso é BETÃOOOOOOOOOOOOO :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Eu fiz um beta teste dele com a senhora minha mãe. Reprovado por ela, "muito complicado" :-)

concordo em parte, do primeiro dia sofri um pouco, porem no segundo dia ja estava adaptado, porem eu acho que o windows 8 vai bem melhor em uma tela touch...

Postado

concordo em parte, do primeiro dia sofri um pouco, porem no segundo dia ja estava adaptado, porem eu acho que o windows 8 vai bem melhor em uma tela touch...

também acho,. al final é a evolução.... novas tecnologias, etc..

Postado

Muito Complicado O Windows 8..

a Grande novidade do windows 8 é monitores Touch Screen..

Que segundo a microsoft é o futuro Dos Micros.

^^ prefiro ficar com Windows 7 Até eles Obrigar ir para o windows 8.

Postado

Eu uso o Windows 8 como padrão desde a Versão Pre BETA. Atualmente estou na RP. E esperando a Final, gostei muito mesmo até agora o melhor Windows a Ex "Metro" é muito legal achei show. Embora eu passe a maior parte do tempo no Ubuntu 12.04 LTS. Adorei o Windows 8.

Postado

Haha, agora Balmer acha que 'touchscreens' são o futuro de smartphones, tablets e computadores? Nem sei quem disse 'quem irá comprar um telefone sem teclado?'....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-