Flávio2 Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Galera eu estou com uma dúvida. Supondo que exista um domínio chamado: brasil.com E ele esteja configurado com o ns1.brasil.com e ns2.brasil.com com os IP's: XXX.XXX.XXX.XXX e YYY.YYY.YYY.YYY A pergunta é a seguinte, se eu der "ping" no ns1.brasil.com, ele mostrará o IP: XXX.XXX.XXX.XXX ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Sim, se der ping no NS1 irá aparecer o IP que você configurou. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Sim, se der ping no NS1 irá aparecer o IP que você configurou. Obrigado, Eu estou com um problema, eu tenho um domínio na empresa X e a hospedagem na empresa Y, mas quando eu dou um ping no ns1 ele não retorna nenhum IP (já foi devidamente configurado e esperei mais de 72 horas para propagar). O problema está na empresa X, correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Verifique a Zona DNS do domínio em sua hospedagem. As vezes o NS1 está com outro ip na zona dns. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Verifique a Zona DNS do domínio em sua hospedagem. As vezes o NS1 está com outro ip na zona dns. Eu já verifiquei, atualizei, deletei e criei novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Já tentou dar um ping a partir de algum site ou computador conectado a uma internet diferente da sua? Experimente usar essa ferramenta http://tools.pingdom.com/ping/ █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Já tentou dar um ping a partir de algum site ou computador conectado a uma internet diferente da sua? Experimente usar essa ferramenta http://tools.pingdom.com/ping/ Sim, inclusive no WHM da hospedagem existe o plugin Account DNS Check e ele diz: Resolved to wrong IP site.com [ DID NOT RESOLVE ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Tente limpar o cache, tanto do Windows (ipconfig /flushdns) quando do navegador. Não sei se pode resolver, mas não custa tentar. @edit As vezes o plugin de registro da empresa que registrou o seu domínio não esteja corretamente configurado e/ou os mesmos que alteram manualmente no provedor de domínios deles. Ps: ignore caso for uma Uol, Locaweb, etc. da vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Agosto 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Tente limpar o cache, tanto do Windows (ipconfig /flushdns) quando do navegador. Não sei se pode resolver, mas não custa tentar. @edit As vezes o plugin de registro da empresa que registrou o seu domínio não esteja corretamente configurado e/ou os mesmos que alteram manualmente no provedor de domínios deles. Ps: ignore caso for uma Uol, Locaweb, etc. da vida O resultado de não encontrar em IP configurado parece em qualquer site que eu pesquisa e não só no meu computador. Ninguém acessou o site, pois eu tenho um sistema de gerenciar as visitas (getclicky.com) e ele não registrou nenhum visitante. O problema não é na hospedagem, creio eu pois eu consigo acessar o site pelo IP/~user/ A registradora do domínio é uma empresa grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Qual o link do site? Qual o IP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados