FernandoFHR Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Olá galera, quando eu crio ou atualizo algo na conta de uma hospedagem ele manda as informações no e-mail da pessoa que eu registrei. Como eu faço para traduzir isso ou até mesmo alterar. Exemplo, alterei uma conta e enviaram isso: +===================================+ | Upgrade/Downgrade Account Info| +===================================+ | Domain: testestestestestestes.com.br | Ip: xxx.xxx.xx.xx (n) | New Plan: teste_hospedagem | Old Plan: teste_hospedagem +===================================+ Account was setup by: plugsis (root) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Acho que você se equivocou. Este email que você se refere somente o administrador do WHM recebe, no caso, você. Nenhum cliente recebe informações do WHM seja por criação da conta (domínio) ou alteração de pacote pelo administrador. A não ser que eu tenha entendido errado, acredito que é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Agosto 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 que estranho, porque todo e-mail que eu coloco la ele envia bom, mais obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados