Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 08/08/2012 em 22:54, Thiago Sabaia disse:

Entre esses 2 que o pessoal indicou acima, eu prefiro o WHMPHP. Muito fácil de usar e funcional.

Porem tem um grande problema, este plugin, libera OVERSELLING para todas as subrevendas, vc nao tem controle sobre isso...

Postado
  Em 08/08/2012 em 23:47, Marco Antonio disse:

Porem tem um grande problema, este plugin, libera OVERSELLING para todas as subrevendas, vc nao tem controle sobre isso...

EU não vejo problema nisto, já que o cliente não poderia ultrapassar a sua cota (somente de contas), independente ou não de overselling, não prejudicando o servidor diretamente (porém caso tenha rotinas de backup, ele irá demorar mais).

Postado
  Em 09/08/2012 em 17:54, Rodrigo B. disse:

EU não vejo problema nisto, já que o cliente não poderia ultrapassar a sua cota (somente de contas), independente ou não de overselling, não prejudicando o servidor diretamente (porém caso tenha rotinas de backup, ele irá demorar mais).

De fato, porem ai entramos em outro mérito, qualidade de serviços... 99.9% das empresas que oferecem ou trabalham com overselling nao vao para frente e tem problemas constantes de downtimes, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-