Marco Antonio Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Você postou lá sobre a E http://platinumservermanagement.com, que é muito boa e valor baixo. Só que seu review é de 2010 se não me engano. Ainda permanece bom o serviço? Essas foram algumas experiencias que eu passei no longo desses anos hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsoadv Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Se voces estão dizendo que a PSM é boa e barata (pra mim é só barata) então se vocês fossem clientes da syslint.com iam pedir um daqueles indianos do suporte em casamento e tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Agosto 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Se voces estão dizendo que a PSM é boa e barata (pra mim é só barata) então se vocês fossem clientes da syslint.com iam pedir um daqueles indianos do suporte em casamento e tudo Eu não sabia que a suslint.com tinha serviço e gerenciamento. Eu tenho um script de backup deles e é super eficiente. Vou analisar. Por favor, passe-nos mais info sobre o serviço de gerenciamento dele.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsoadv Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 A única coisa que tenho a dizer depois de milhoes de testes em gerenciamentos é : Como se pode fazer tanto por tão pouco. De restante você tem que assinar pra ter sua propria opiniao. Comparar syslint com PSM é algo que não dá, depois da syslint (em termos de serviços de baixo custo) você vai compreender que a PSM é um L I X O. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 A única coisa que tenho a dizer depois de milhoes de testes em gerenciamentos é : Como se pode fazer tanto por tão pouco. De restante você tem que assinar pra ter sua propria opiniao. Comparar syslint com PSM é algo que não dá, depois da syslint (em termos de serviços de baixo custo) você vai compreender que a PSM é um L I X O. Rapaz, pelo que me lembrei agora, isso e verdade, o Chuva testou as duas e ele me diz que a syslin era melhor mesmo....http://syslint.com/cPanel-Server-Management Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Essas foram algumas experiencias que eu passei no longo desses anos hehehehe deixar claro que esse Review foi de 2 anos atras, as coisas devem ter mudado com certeza, alem disso foi por experiencias pessoais, e não técnica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Vou dar minha opinião. PSM = Na epoca que testei custava $30, você abria um ticket e só era respondido em média com 4 horas, eu devo ter deixado depoimento mais detalhado do serviço deles em algum lugar aqui do forum ou no wht-br (sinceramente não me recordo), mas lembro-me que não gostei muito porque não eram objetivos (demorar 4 horas p/ responder o ticket e não resolver o problema). A vantagem da PSM é que eles tem monitoramento, então se o seu servidor ficar offline em teoria eles tentam resolver o problema. No entanto, quando eu havia contratado eles, nada foi feito com um servidor que ficou offline na madrugada e iniciou o dia desligado hehehehe Syslint = No meu caso, utilizo em vários servidores meus o plano mais barateco $10, e no meu caso, utilizo porque vale + a pena contratar o gerenciamento deles do que o nginx e cpremote individualmente. Com este plano, você tem direito a 5 tickets por mês. Mas eles são um pouco limitados, já solicitei uma vez p/ habilitar o plugin do email p/ importar pop e a resposta foi evaziva, dando a entender que não sabiam como fazer. Por outro lado, já tive problemas p/ recompilar o apache e em vez de abrir ticket com o cpanel que demora + de 12 horas, resolveram p/ mim. Uma das coisas que me impressionam, é a rapidez que eles acessam o servidor. De todas as vezes que abri ticket, em menos de 5 minutos estavam acessando o ssh e em quase todas as vezes a primeira resposta do ticket é p/ resolver o problema definitivamente. Pelo valor que eles cobram, quando preciso fazer algo que está além da minha esfera de conhecimento e não quero depender da demora do outro gerenciamento que utilizo, fazem valer a pena. OBS: Mas só acho que vale a pena contratá-los se você for utilizar como complemento do seu gerenciamento, porque eles não ficam analisando emails do servidor, e nem monitoram ou seja, não são pró-ativos, você precisa enviar as solicitações. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Agosto 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Muito bom o seu review. Entrei em contato com a syslint e realmente ele tem planos baratos para suporte por chamado, ou seja, ele só atende se você abrir um ticket. Mas ele tem um plano de monitoramento também e um plano de adm esclusiva que é carissimo. Para uma gerencia pro-ativa, ou seja, só preciso me preocupar em vender hospedagem, qual empresa vocês recomendam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsoadv Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Totalserversolutions.com $ 149,00 DOLARES, detalhe: não existe suporte 100% pro-ativo, existem uns melhores que os outros, mas essa de ter um problema e a Empresa ir lá ativamente e resolver antes não existe, sempre tem falha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Se você quer apenas vender, acho que a opção mais barata seria se manter em uma revenda, porque neste caso, qualquer anomalia no servidor, o seu prestador de serviço vai corrigir o problema quanto antes. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados