Marco Antonio Postado Agosto 7, 2012 Postado Agosto 7, 2012 Você postou lá sobre a E http://platinumservermanagement.com, que é muito boa e valor baixo. Só que seu review é de 2010 se não me engano. Ainda permanece bom o serviço? Essas foram algumas experiencias que eu passei no longo desses anos hehehehe
celsoadv Postado Agosto 8, 2012 Postado Agosto 8, 2012 Se voces estão dizendo que a PSM é boa e barata (pra mim é só barata) então se vocês fossem clientes da syslint.com iam pedir um daqueles indianos do suporte em casamento e tudo
Tiago Matos Postado Agosto 8, 2012 Autor Postado Agosto 8, 2012 Se voces estão dizendo que a PSM é boa e barata (pra mim é só barata) então se vocês fossem clientes da syslint.com iam pedir um daqueles indianos do suporte em casamento e tudo Eu não sabia que a suslint.com tinha serviço e gerenciamento. Eu tenho um script de backup deles e é super eficiente. Vou analisar. Por favor, passe-nos mais info sobre o serviço de gerenciamento dele....
celsoadv Postado Agosto 8, 2012 Postado Agosto 8, 2012 A única coisa que tenho a dizer depois de milhoes de testes em gerenciamentos é : Como se pode fazer tanto por tão pouco. De restante você tem que assinar pra ter sua propria opiniao. Comparar syslint com PSM é algo que não dá, depois da syslint (em termos de serviços de baixo custo) você vai compreender que a PSM é um L I X O.
Marco Antonio Postado Agosto 8, 2012 Postado Agosto 8, 2012 A única coisa que tenho a dizer depois de milhoes de testes em gerenciamentos é : Como se pode fazer tanto por tão pouco. De restante você tem que assinar pra ter sua propria opiniao. Comparar syslint com PSM é algo que não dá, depois da syslint (em termos de serviços de baixo custo) você vai compreender que a PSM é um L I X O. Rapaz, pelo que me lembrei agora, isso e verdade, o Chuva testou as duas e ele me diz que a syslin era melhor mesmo....http://syslint.com/cPanel-Server-Management
Marco Antonio Postado Agosto 8, 2012 Postado Agosto 8, 2012 Essas foram algumas experiencias que eu passei no longo desses anos hehehehe deixar claro que esse Review foi de 2 anos atras, as coisas devem ter mudado com certeza, alem disso foi por experiencias pessoais, e não técnica.
chuvadenovembro Postado Agosto 8, 2012 Postado Agosto 8, 2012 Vou dar minha opinião. PSM = Na epoca que testei custava $30, você abria um ticket e só era respondido em média com 4 horas, eu devo ter deixado depoimento mais detalhado do serviço deles em algum lugar aqui do forum ou no wht-br (sinceramente não me recordo), mas lembro-me que não gostei muito porque não eram objetivos (demorar 4 horas p/ responder o ticket e não resolver o problema). A vantagem da PSM é que eles tem monitoramento, então se o seu servidor ficar offline em teoria eles tentam resolver o problema. No entanto, quando eu havia contratado eles, nada foi feito com um servidor que ficou offline na madrugada e iniciou o dia desligado hehehehe Syslint = No meu caso, utilizo em vários servidores meus o plano mais barateco $10, e no meu caso, utilizo porque vale + a pena contratar o gerenciamento deles do que o nginx e cpremote individualmente. Com este plano, você tem direito a 5 tickets por mês. Mas eles são um pouco limitados, já solicitei uma vez p/ habilitar o plugin do email p/ importar pop e a resposta foi evaziva, dando a entender que não sabiam como fazer. Por outro lado, já tive problemas p/ recompilar o apache e em vez de abrir ticket com o cpanel que demora + de 12 horas, resolveram p/ mim. Uma das coisas que me impressionam, é a rapidez que eles acessam o servidor. De todas as vezes que abri ticket, em menos de 5 minutos estavam acessando o ssh e em quase todas as vezes a primeira resposta do ticket é p/ resolver o problema definitivamente. Pelo valor que eles cobram, quando preciso fazer algo que está além da minha esfera de conhecimento e não quero depender da demora do outro gerenciamento que utilizo, fazem valer a pena. OBS: Mas só acho que vale a pena contratá-los se você for utilizar como complemento do seu gerenciamento, porque eles não ficam analisando emails do servidor, e nem monitoram ou seja, não são pró-ativos, você precisa enviar as solicitações. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Tiago Matos Postado Agosto 8, 2012 Autor Postado Agosto 8, 2012 Muito bom o seu review. Entrei em contato com a syslint e realmente ele tem planos baratos para suporte por chamado, ou seja, ele só atende se você abrir um ticket. Mas ele tem um plano de monitoramento também e um plano de adm esclusiva que é carissimo. Para uma gerencia pro-ativa, ou seja, só preciso me preocupar em vender hospedagem, qual empresa vocês recomendam?
celsoadv Postado Agosto 8, 2012 Postado Agosto 8, 2012 Totalserversolutions.com $ 149,00 DOLARES, detalhe: não existe suporte 100% pro-ativo, existem uns melhores que os outros, mas essa de ter um problema e a Empresa ir lá ativamente e resolver antes não existe, sempre tem falha.
chuvadenovembro Postado Agosto 8, 2012 Postado Agosto 8, 2012 Se você quer apenas vender, acho que a opção mais barata seria se manter em uma revenda, porque neste caso, qualquer anomalia no servidor, o seu prestador de serviço vai corrigir o problema quanto antes. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados