ThiagoGonzaga Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Olá, companheiros Estou precisando de uma força Preciso de um VPS com 30 dias grátis, pois é o ponta pé inicial Eu sou web designer, tinha uma revenda, estava tudo indo de "vento em poupa". Foi quando tive uma queda financeira muiiiiiiito grande e abri falência Hoje estou com um novo projeto, mas preciso de uma forcinha no primeiro mês então queria uma empresa que ofereça um VPS por 30 dias. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Att. Thiago S. Gonzaga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Tenho 99% de certeza que não existe empresas com mês grátis de VPS, pois é uma grande despesa. Se você quiser, terá que pagar.VPS Linux é o mesmo painel da revenda (cPanel/WHM), ou seja, você vai se adaptar rapidamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Mas neste seu projeto não é possivel trabalhar com uma revenda? Porque se você está sem dinheiro agora para bancar um vps, será que daqui 30 dias não vai ficar na mesma? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoGonzaga Postado Agosto 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Mas neste seu projeto não é possivel trabalhar com uma revenda? Porque se você está sem dinheiro agora para bancar um vps, será que daqui 30 dias não vai ficar na mesma? Bom o projeto é abri um servidor de game online(VPS) Sim estou sim dinheiro para bancar um VPS, mais meus sonhos são grandes e determinados, confio no que fasso. Então acredito que terei retorno para poder pagar dps dos primeiros 30 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...