ThiagoGonzaga Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Olá, companheiros Estou precisando de uma força Preciso de um VPS com 30 dias grátis, pois é o ponta pé inicial Eu sou web designer, tinha uma revenda, estava tudo indo de "vento em poupa". Foi quando tive uma queda financeira muiiiiiiito grande e abri falência Hoje estou com um novo projeto, mas preciso de uma forcinha no primeiro mês então queria uma empresa que ofereça um VPS por 30 dias. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Att. Thiago S. Gonzaga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Tenho 99% de certeza que não existe empresas com mês grátis de VPS, pois é uma grande despesa. Se você quiser, terá que pagar.VPS Linux é o mesmo painel da revenda (cPanel/WHM), ou seja, você vai se adaptar rapidamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Mas neste seu projeto não é possivel trabalhar com uma revenda? Porque se você está sem dinheiro agora para bancar um vps, será que daqui 30 dias não vai ficar na mesma? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoGonzaga Postado Agosto 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Mas neste seu projeto não é possivel trabalhar com uma revenda? Porque se você está sem dinheiro agora para bancar um vps, será que daqui 30 dias não vai ficar na mesma? Bom o projeto é abri um servidor de game online(VPS) Sim estou sim dinheiro para bancar um VPS, mais meus sonhos são grandes e determinados, confio no que fasso. Então acredito que terei retorno para poder pagar dps dos primeiros 30 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Você não vai me responder com uma citação da bíblia não né? Cara, acredito muito que ele não liga para o seu sonho, apenas espera fazer um investimento. Ele lhe da um desconto e possivelmente você será cliente dele após esse período e assim ele "recupera" o que deixou de ganhar... Não tenha nada contra você, apenas não gostei de você falando da parada do sonho e blá blá blá. Quem tem que acreditar no seu projeto (ou se preferir, sonho) é você e acabou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoGonzaga Postado Agosto 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Você não vai me responder com uma citação da bíblia não né? Cara, acredito muito que ele não liga para o seu sonho, apenas espera fazer um investimento. Ele lhe da um desconto e possivelmente você será cliente dele após esse período e assim ele "recupera" o que deixou de ganhar... Não tenha nada contra você, apenas não gostei de você falando da parada do sonho e blá blá blá. Quem tem que acreditar no seu projeto (ou se preferir, sonho) é você e acabou. A Bíblia não cara companheiro, pois nem sou de nenhuma religião. Mais pode ter certeza que meu projeto é um sonho e são sim pessoas como eles que fazem um mundo melhor (pense nisso) e vê se vc se torna uma pessoa mais agradável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoGonzaga Postado Agosto 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 OBRIGADO A TODOS NO FORUM QUE TENTARAM AJUDAR. MAIS HOJE CONHECI UMA PESSOA QUE ME FORNECEU AJUDA ME DANDO UM VPS COM 30 DIAS PARA QUE EU POSSA COMECAR. APESAR DELE NAO QUERER SER DIVULGADO COMO EU JA TINHA DITO " SÃO PESSOAS ASSIM QUE FAZEM O MUNDO GIRAR E SER UM BOM LUGAR PARA SE VIVER" E NÃO ACHO QUE PEDIR AJUDA E FALAR QUE VC É UM SONHADOR É SE HUMILHAR E SIM TER HUMILDADE COISA QUE O MUNDO PRECISA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Poxa cara que bom que deu certo, mas acho que você não entendeu bem ou me expressei mal, vou tentar mais uma vez sem ironia no texto: Caro Thiago, acredito eu que apenas o senhor tenha que acreditar no seu sonho, afinal ele é seu. Porque eu deveria acreditar que seria bom para a minha pessoa lhe entregar um servidor para algo que não foi bem explicado e não parece bem estruturado. Porque digo isso? Você afirmou que foi a falência uma vez. Ok, teve ao menos a sinceridade de não esconder isto, mas mostra que você não foi um bom empreendedor ou talvez apenas não era o momento. Você também afirmou que acredita que terá algum lucro já no primeiro mês. Isso não é normal com a maioria dos negócios, mesmo com os que já começar bem financeiramente, o que parece não ser o caso, já que está pedindo 30 dias grátis. Terceiro, e mais pessoal, você está indo para um mercado não muito bom as meus olhos. Imagino que irá vender serviços ou servidores de jogos piratas, o que não é um bom caminho pois quase não existem bons clientes. Satisfeito agora? Continuando, você vai ver muitos mais posts meus desanimadores aqui no fórum, antigos e novos. Não pense que quero mal a você ou aos outros, apenas espero que mostrando os pontos negativos vocês possam repensar e melhorar. Se não consegue (ou não quer) enxergar dessa forma, eu que não vou esquentar a cabeça. Muitos aqui não gostam de mim, acho, mas não vou mudar por isso. Uma boa noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Poxa cara que bom que deu certo, mas acho que você não entendeu bem ou me expressei mal, vou tentar mais uma vez sem ironia no texto: Caro Thiago, acredito eu que apenas o senhor tenha que acreditar no seu sonho, afinal ele é seu. Porque eu deveria acreditar que seria bom para a minha pessoa lhe entregar um servidor para algo que não foi bem explicado e não parece bem estruturado. Porque digo isso? Você afirmou que foi a falência uma vez. Ok, teve ao menos a sinceridade de não esconder isto, mas mostra que você não foi um bom empreendedor ou talvez apenas não era o momento. Você também afirmou que acredita que terá algum lucro já no primeiro mês. Isso não é normal com a maioria dos negócios, mesmo com os que já começar bem financeiramente, o que parece não ser o caso, já que está pedindo 30 dias grátis. Terceiro, e mais pessoal, você está indo para um mercado não muito bom as meus olhos. Imagino que irá vender serviços ou servidores de jogos piratas, o que não é um bom caminho pois quase não existem bons clientes. Satisfeito agora? Continuando, você vai ver muitos mais posts meus desanimadores aqui no fórum, antigos e novos. Não pense que quero mal a você ou aos outros, apenas espero que mostrando os pontos negativos vocês possam repensar e melhorar. Se não consegue (ou não quer) enxergar dessa forma, eu que não vou esquentar a cabeça. Muitos aqui não gostam de mim, acho, mas não vou mudar por isso. Uma boa noite. Pq todos usuarios fazem um dramalhão por pouca coisa que nem esse aqui? sério vocês revendedores estão ficando cada dia mais chatos e deixando o fórum cada vez mais sujo no tópico ele pede ajuda se tu não sabe NÃO OPINA ou tem dificuldades no Talámo e não entende o que ta escrito! ai fala fala toma nos dedo que nem tomou e ainda vem com blá blá blá disso e aquilo o tópico nem fala em biblia se o cara sonha deixa é o sonho dele não o seu vai diminuir seu salário? vai roubar tua mulher? então meu Acorda... ja sei ai ele vai formular um texto pra me responder pq ele e sempre o certo na história Leia: http://www.tecmundo.com.br/mega-curioso/27209-por-que-sempre-vemos-os-erros-dos-outros-mas-nunca-os-nossos-.htm -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 O Autor conseguiu o que desejava, o forum serviu ao seu mérito. FECHADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados