Dexter Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 O site foi aberto ontem em caráter experimental. Ele vai substituir o veterano Hotmail, criado em 1996 por dois empreendedores e comprado pela Microsoft no ano seguinte. O novo serviço tem a cara do Windows 8 e sua interface foi projetada para funcionar bem também tablets. A tela mostra gráficos compactos, que ocupam pouco espaço. Os menus são contextuais e mostram apenas os comandos relacionados com o que o usuário está fazendo. O Outlook.com trabalha integrado às redes sociais Facebook, Twitter e LInkedIn. O usuário pode importar contatos dessas redes e ver atualizações na própria tela do Outlook. Naturalmente, também há integração com serviços da própria Microsoft, como o Messenger, que se transformou no recurso Mensagens do Outlook.com. A empresa encoraja os usuários a usar o SkyDrive para compartilhar arquivos em vez de enviá-los como anexos. Documentos são exibidos no próprio Outlook.com por meio da versão online do pacote de aplicativos Office. E há um visualizador para fotos integrado. Falta a integração com o Skype, prometida para breve. A Microsoft não esconde que seu objetivo é competir com o Gmail, do Google. Tanto no texto onde anunciou o serviço no blog oficial do Outlook como na mensagem de apresentação enviada aos usuários, a empresa convida as pessoas a configurarem o Outlook para receber, nele, também as mensagens do Gmail e do Yahoo! Mail. Mas competir com o Google nessa área não vai ser fácil. A maioria dos usuários do Gmail gosta dele e dificilmente vai se dar ao trabalho de migrar para outro webmail. O GMAIL que se ligue! Fonte: http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/outook-com-o-novo-hotmail-chega-a-1-milhao-de-usuarios Link para o comentário
Everton Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Vi uma matéria a respeito, Deve ser por isso que eles bloquearam, cancelaram, suspenderam sei lá, o atendimento via MSN que você colocava no site quase todos meus clientes usavam ferro tudo nem avisaram que iria acontecer isso fica só off-line você não consegue mais utilizar esse serviço deles. Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Vi uma matéria a respeito, Deve ser por isso que eles bloquearam, cancelaram, suspenderam sei lá, o atendimento via MSN que você colocava no site quase todos meus clientes usavam ferro tudo nem avisaram que iria acontecer isso fica só off-line você não consegue mais utilizar esse serviço deles. Para isso server o Livezilla.. Link para o comentário
Everton Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Para isso server o Livezilla.. Concordo....mas quando cliente não quer é complicado. Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Concordo....mas quando cliente não quer é complicado. Correção: serve Pois é.. Mas você pode também editar o template do Livezilla para algo similar a praticidade do messenger Link para o comentário
Everton Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Correção: serve Pois é.. Mas você pode também editar o template do Livezilla para algo similar a praticidade do messenger Ok... Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Vi uma matéria a respeito, Deve ser por isso que eles bloquearam, cancelaram, suspenderam sei lá, o atendimento via MSN que você colocava no site quase todos meus clientes usavam ferro tudo nem avisaram que iria acontecer isso fica só off-line você não consegue mais utilizar esse serviço deles. É bem provável que surja soluções 'próprias' agora.. talvez da Meebo ou eBuddy. Link para o comentário
Carlo Schneider Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Já está disponível para testes. Achei um GMail piorado. Para quem gosta de simplicidade é ótimo. A disposição é a mesma do GMail. Acho que nessa briga o novo hotmail perde feio. Aliás, a grande desvantagem do hotmail, é você usa-lo sempre junto com uma conta de MSN, recebo na minha caixa de entrada e lixo eletrônico vários spams todos os dias. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Interface parecida com o Gmail mas meio tosca. Nome tosco também, Hotmail é bem mais expressivo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
MatheusAndrade Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 É meio tosco mesmo,não gostei da interface não,ainda prefiro o tradicional mesmo, Link para o comentário
Posts Recomendados