Jefferson Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Grandes amigos do PDH! Estou pensando em adquirir um servidor windows separado para sites de jogos como MuOnline. Quais são os ataques mais comuns e as maneiras de bloquear no windows 2008? Alguém possui experiência ou tem clientes que recebem muitos ataques? Agradeço desde já. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Jefferson, tive uma experiência com MuOnline justamente em 2010, e existem alguns programas específicos para jogos em Windows, como o kiwiguard Se não me engano ele controla o número de conexões por usuário, algo assim. Não sei lhe explicar direito como ele funciona pois nunca usei, mas quem utiliza windows para jogos utiliza ele Os ataques utilizados são praticamente iguais aos utilizados em Linux, sys flood, etc, algo que eleve o load da máquina e faça travá-la devido a altas conexões Outra coisa, comece com um bom Firewall Físico, quanto menos tráfego sujo chegar na placa do dedicado melhor Fale também com o Rodrigo aqui do PDH, ele já teve bastante experiências com jogos pelo que falaram 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Grandes amigos do PDH! Estou pensando em adquirir um servidor windows separado para sites de jogos como MuOnline. Quais são os ataques mais comuns e as maneiras de bloquear no windows 2008? Alguém possui experiência ou tem clientes que recebem muitos ataques? Agradeço desde já. Geral mente eles usam mais Ddos ... Jefferson , na hora que arruma me avise , vou contratar com você novamente, rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Recomendo para Windows o Firewall chamado "FortGuard", ele é pago mas é excelente, segura praticamente tudo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Uma dica é utilizar também, se possível, os S.O. Windows Server 2003. Para Priston Tale é o S.O mais procurado (caso você tiver foco nele também). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Vou testar as dicas, obrigado a todos :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Olá! Jefferson a um tempo atraz postei Um firewall Anti DDOS no forum o kiwiguard ele é muito usado contra proteçoes de DDOS conexoes Simultaneas, pacotes altos, entre outros ;) outro bom é o DGUARD que é muito melhor até mesmo que o proprio csf de Centos. mais é pago preço Muito Alto.. outra Alternativa boa é fortguard Free Edition e muito bom támbem. mais é uma versão limitada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados