Fernando Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Olá amigos, estou passando um perrengue, estou com o server fora desde ontem de noite, deu problema no HD, os cara do data center fizeram um clone do hd e colocaram novamente, antes dava kernel panic, agora da erro na inicialização e pede para passar fsck, só que não consigo passar com o disco montado, vocês poderiam me ajudar por favor. O meu disco é /dev/sda é o unico. Quando utilizo fsck /dev/sda da o erro fsck.ext2: device or resoruce busy while trying to open /dev/sda filesystem mounted or opened exclusively by another program? o que pode ser amigos? me ajudem obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 amigo o fsck so deve ser passado com a partição desmontada, peça ao DC para rodar o fsck e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Agosto 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Solicitei para rodar o comando la, num hd de 500gb demora muito a passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Solicitei para rodar o comando la, num hd de 500gb demora muito a passar? Se não estou enganado, depende do volume de clientes que você tinha na hd e dos arquivos também. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Se estiver utilizando uns 300 GB, deve demorar 1~2h. Depende muito. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados