Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor?

Robertohp

Posts Recomendados

O problema maior em virtualização não é de memoria, mais sim de quantidade de núcleo, para mim, nenhum deles teria o suporte pleno.

Realmente da cerca de 0,3% a 0,4% para cada vps, é muito pouco

O mal é que com 8 núcleos o valor praticamente dobra na limestonenetworks

FATO! para virtualizar minimo 4 núcleos, ideal 8. Um ótimo servidor para virtualizar 16 núcleos...

Para você quantos vps da para colocar em um dedicado com 4 núcleos

Todos se esquecem deste fato Marco, ja vi pessoas comprando servidores com 64GB de memoria e 4 nucleos, é obvio que algo não vai dar certo.

Acho estranho mesmo mas como muitos fazem e aparentemente não da pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a verdade é que muitos pensam que comprar um dedicado e usar painel de controle do vps vai se dar bem.

ESTUDE, ESTUDE e ESTUDE

nenhum negócio funciona como receita de bolo, tem que ter conhecimento.

É o que estou fazendo agora, analisando com pessoas que lidam com isso todos os dias.

Para mim é o melhor lugar para estudar sobre o assunto é aqui mesmo portal do host, em menos de um minuto tive alguém para me ajude na minha dúvida.

Link para o comentário

em um servidor, o importante mesmo é o processamento por isto vários núcleos e essencial para um servidor virtualizado, nao adianta colocar 100 gigas de ram se não tiver força no processamento...

Não da para saber quantos VPS da para colocar em um dedicado de 4 núcleos, pois tudo depende do que sera colocando em cada VPS.

Link para o comentário

em um servidor, o importante mesmo é o processamento por isto vários núcleos e essencial para um servidor virtualizado, nao adianta colocar 100 gigas de ram se não tiver força no processamento...

Não da para saber quantos VPS da para colocar em um dedicado de 4 núcleos, pois tudo depende do que sera colocando em cada VPS.

5 vps rodando servidor de tibia, 3 vps rodando servidor teamspeak, 2 vps rodando servidor lineage 2 e 1 rodando servidor de minecraft

Link para o comentário

não apenas processador bom de pelo menos 8 nucleos, mas principalmente hd rapido pelo menos SCSI de 10 mil rpm , o desempenho dependerá dos 2. ter muita memoria não significa bom desempenho, muito pelo contrário as vezes piora, ESTUDE sobre hardware

esse dedicado que esta querendo rodando 11 vai ser dificil. se for pra servidores pessoais compre hd SCSI 10k 15k ou até SSD, talves segure, se for pra vender vps na faixa de U$400 um bom , esqueça esse dedicado

ESTUDE não é seguindo o que falamos no forum que vai fazer, não tem receita de bolo, tem que saber o que esta fazendo e porque, o que está querendo? porque hd SCSI? porque processador de 8 nucleos? porque quantidade de memoria nao significa que será bom? ESTUDE

entrar no mercado de host nao é uma "forma de ganhar dinheiro na internet", tem que se preocupar com o clientes, tem que ter comprometimento, nao se deve comprar um dominio e hospedagem, montar um site e "brincar" de ser empresário. o buraco é muito mais em baixo

Link para o comentário

5 Tibia depende de qual sistema que vai usar sabendo que tibia roda em windows e LINUX você terá melhor performace em LINUX.

3 vps rodando servidor teamspeak = tranquilo

Lineage depende de versão do jogo sabendo que INTERLUDE e muito pessado não vai suporta com conjunto acima..

mas para ter uma boa performance deste conjuto tem que saber virtualizar...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?