Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tcc / Estrutura De Data Center


Posts Recomendados

Boa noite, amigos do pdh, bom estou com um Trabalho de conclusão de Curso, onde tenho que montar um projeto de construção de uma estrutura, um Data Center, no Brasil, e gostaria de opiniões de vocêis que são os melhores em questão dicas, ajudas e opiniões.

quem puder auxiliar agradeço, pois tenho uma base, só queria que vocêis acrescentem alguns detalhes importantes.

por favor enviar um email: lucascatao@live.com - (Pessoal)

se postei em área errado me desculpem peço que movam para o correto.

Atenciosamente

Lucas Catão

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiiiiii esteja preparado para escrever ao menos duas centenas de páginas. Um DC é um conjunto de gigantesco de tecnologias de áreas diferentes que se interagem. Vai da construção civil a mecânica.

Eu te sugiro olhar o checklist da Phoenix Nap para você saber exatamente o que existe dentro de um DC e ler por aí como implementar isso: http://www.phoenixnap.com/downloads/PNAP_Datacenter_Checklist_9.27.11.pdf

Abraços

PS: Escolhestes o tema mais díficil. Acho que escrever alguns benchmarks com webservers / cache daria muuiiiiito menos trabalho e seria de certa forma, mais útil para seu trabalho no dia-a-dia na área de Hosting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?