chuvadenovembro Postado Julho 29, 2012 Postado Julho 29, 2012 Pessoal, Já aconteceu com alguém isso? Estava conferindo se o cliente conseguiu acessar o boleto e ao verificar seu ultimo acesso na home do whmcs, notei que dois clientes de estados diferentes estavam com mesmo IP, e ao prestar atenção melhor no IP, é do proprio servidor do whmcs. o.O Já aconteceu isso com vocês alguma vez? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jesmarcelo Postado Julho 29, 2012 Postado Julho 29, 2012 Isso acontece as vezes quando vc usa o nginx...
Jaime Silva Postado Julho 29, 2012 Postado Julho 29, 2012 Acho que o Onze matou a charada. Recompile o Apache, reinistale o NGinx e recompile de novo se não der certo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
chuvadenovembro Postado Julho 29, 2012 Autor Postado Julho 29, 2012 Opa, farei isso Obrigado pela dica █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jordan Miguel Postado Julho 30, 2012 Postado Julho 30, 2012 Basta reinstalar o nginx, não é necessário recompilar o apache. Na verdade, o problema acontece exatamente por isto, quando você instala o nginx e depois recompila o apache, tem que reinstalar o nginx.
chuvadenovembro Postado Julho 30, 2012 Autor Postado Julho 30, 2012 Bom, na duvida eu removi o nginx, na verdade o apachebooster :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
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