zanin Posted July 28, 2012 Share Posted July 28, 2012 Pessoal, andei pesquisando no Google uma forma de mudar o editor atual do WHMCS. Atualmente, ele está usando o NicEdit (eu acho) mas não acho formas de mudar isso :( Eu estava planejando usar o CKEditor juntamente com o CKFinder, mas não sei como o WHMCS trata o editor atual. Alguem pode me ajudar? Abs! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zanin Posted July 28, 2012 Author Share Posted July 28, 2012 Atualizando rssss Acho que descobri como ele chama o editor.. Ele é o NicEdit mesmo e é chamado no arquivo: includes\jscript\editor.js Agora a pergunta que eu acho que sei a resposta: É possível mudar a página do admin que cadastramos os templates de emails, notícias, downloads, etc etc etc para mudar a chamada do editor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted July 29, 2012 Share Posted July 29, 2012 Acredito que precise mudar a chamada do editor pelo arquivo Javascript que você encontrou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zanin Posted July 30, 2012 Author Share Posted July 30, 2012 Conversando com o pessoal do WHMCS, é impossível de efetuar esta mudança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts