kklo Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Alguem sabe me informar qual destes meios de pagamento online é melhor? - Moip - PagSeguro - Paypal - outros Eles pagam certinho? Qual deles dá mais vantagem? Estou usando o WHMCS Ricardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Que tal você acessar os sites de cada um e ler um pouco até descobrir qual é o melhor pra você? Antes que 34567887654 venham me xingar, inclusive você, lmebre-se de que o que serve pra mim pode não servir pra você. Par minhas necessidades o melhor é o Paypal, mas depende de suas necessidades e expectativas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Julho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Sei que o que é bom para um não é para o outro, mas as vezes alguns colegas possam ter problemas com uma destas empresas, tipo lista negra, evitem tal empresa, pois ela tem problemas, etc.. . o meu questionamento é em relação a problemas de pagamento, sincronismo com o WHMCS. Imagina um micro-revenda, começando e ainda errado... já viu, ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 É aquela história que o JMonteiro falou, o que é bom para um pode não ser para outro, eu por exemplo utilizo a F2b e muitos acham as taxas altas e tudo mais, no entanto prefiro pagar um pouco a mais e ter recursos e suporte que não deixa a desejar. Aqui tu encontra muita informação referente aos intermediadores de pagamento, sugiro que tire um tempinho para dar uma pesquisada e ver aquele que melhor atende as tuas necessidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Eu gosto do PagSeguro. Mais nem todo mundo gosta dele.... Gosto dele pois nunca tive problemas com eles até hoje. Já com o Pagamento Digital e MoIP tive vários problemas e até hoje não foram resolvidos. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Ok, contando apenas sobre a integração com o WHMCS, todos são iguais. Todos tem retorno automático (com módulos gratuitos). Todos funcionam do mesmo jeito. Extras dependendo do módulo usado: PayPal, da pra estornar direto do whmcs. MoIP, tem o famoso PD (não passar pelas telas do MoIP). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Faça assim Teste todos, se coloca no lugar do cliente e avalie. Se está começando, é muito provavel que só vai ter dores de cabeça se vender um serviço relativamente caro por cartão de crédito. Pois existe o risco de chargeback No mais, se ficar com receio, sugiro morrer com uns 4 conto por boleto diretamente em uma conta juridica no seu Banco :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Julho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Obrigado pessoal. Vou dar uma analisada em cada uma destas empresas para depois decidir. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados