Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pros E Contras


kklo

Posts Recomendados

Que tal você acessar os sites de cada um e ler um pouco até descobrir qual é o melhor pra você?

Antes que 34567887654 venham me xingar, inclusive você, lmebre-se de que o que serve pra mim pode não servir pra você.

Par minhas necessidades o melhor é o Paypal, mas depende de suas necessidades e expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o que é bom para um não é para o outro, mas as vezes alguns colegas possam ter problemas com uma destas empresas, tipo lista negra, evitem tal empresa, pois ela tem problemas, etc..

.

o meu questionamento é em relação a problemas de pagamento, sincronismo com o WHMCS.

Imagina um micro-revenda, começando e ainda errado... já viu, ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquela história que o JMonteiro falou, o que é bom para um pode não ser para outro, eu por exemplo utilizo a F2b e muitos acham as taxas altas e tudo mais, no entanto prefiro pagar um pouco a mais e ter recursos e suporte que não deixa a desejar.

Aqui tu encontra muita informação referente aos intermediadores de pagamento, sugiro que tire um tempinho para dar uma pesquisada e ver aquele que melhor atende as tuas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do PagSeguro. Mais nem todo mundo gosta dele.... Gosto dele pois nunca tive problemas com eles até hoje. Já com o Pagamento Digital e MoIP tive vários problemas e até hoje não foram resolvidos.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça assim

Teste todos, se coloca no lugar do cliente e avalie.

Se está começando, é muito provavel que só vai ter dores de cabeça se vender um serviço relativamente caro por cartão de crédito. Pois existe o risco de chargeback

No mais, se ficar com receio, sugiro morrer com uns 4 conto por boleto diretamente em uma conta juridica no seu Banco :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?