fernandomelo Postado Julho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Pelo que vi vc está listado justamente nos 2 piores RBLs que tem. http://www.spamcannibal.org/cannibal.cgi?page=lookup&lookup=70.38.64.198 O Barracuda é mais simples pedir o delist: http://www.barracudacentral.org/reputation?pr=1&ip=70.38.64.198&real_ref=http%3A%2F%2Fwww.mxtoolbox.com%2FPublic%2FBlacklistDetails.aspx%3Fbl%3DBARRACUDA%26ip%3D70.38.64.198%26page%3DBLD%26upgrade%3DBLD%26SO%3DMMM Alexandre no spamcannibal aparece: no reverse DNS, MX host should have rDNS - RFC1912 2.1 Seria algum erro de configuração do ip reverso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 O teste do Terra é só de DNS reverso, e está correto. O SPF que falhou (O SPF esta configurado para webazul.com.br, e vc esta enviando com remetente @mx.webazul.com.br, por isso o SPF deu erro. Coloque no remetente [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandomelo Postado Julho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Pessoal, Pedi para a iWeb fazer a troca do IP para mim, dai vou fazer um novo envio para ver se está ok e aviso aqui. Obrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandomelo Postado Julho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2012 O teste do Terra é só de DNS reverso, e está correto. O SPF que falhou (O SPF esta configurado para webazul.com.br, e vc esta enviando com remetente @mx.webazul.com.br, por isso o SPF deu erro. Coloque no remetente [email protected] Fiz esse teste, mesmo assim caiu como SPAM no Gmail, deve ser o IP na blacklist, pedi para trocarem o meu IP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Fiz esse teste, mesmo assim caiu como SPAM no Gmail, deve ser o IP na blacklist, pedi para trocarem o meu IP. Mas verifique se agora o SPF deu "Pass". e é dificil chegar na entrada. Faça um teste enviando pelo Roudcube ou Outlook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandomelo Postado Julho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Mas verifique se agora o SPF deu "Pass". e é dificil chegar na entrada. Faça um teste enviando pelo Roudcube ou Outlook Pelo Roudcube chegou na caixa de entrada. Aqui nesse link http://tools.bevhost.com/spf/ coloquei Sending IP Address: 70.38.64.198 Sender Email Address: [email protected] Hostname HELO: azulinterativa.com.br Retorna positivo nas 3 etapas, agora se em Hostname Helo coloco webazul.com.br ele diz: webazul.com.br resolves to 70.38.64.198 70.38.64.198 resolves to azulinterativa.com.br which is NOT a match Como posso resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Voce mesmo disse. Pelo RoundCube chegou na entrada. Toda sua configuração está certa agora. O problema é o interspire! Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 O que acontece que o reverso e tudo foi feito para azulinterativa.com.br, Faça a instalação do sistema na azulinterativa, com o email da mesma forma e com o interspire, já resolve esse problema do SPF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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