fernandomelo Postado Julho 27, 2012 Autor Postado Julho 27, 2012 Pelo que vi vc está listado justamente nos 2 piores RBLs que tem. http://www.spamcannibal.org/cannibal.cgi?page=lookup&lookup=70.38.64.198 O Barracuda é mais simples pedir o delist: http://www.barracudacentral.org/reputation?pr=1&ip=70.38.64.198&real_ref=http%3A%2F%2Fwww.mxtoolbox.com%2FPublic%2FBlacklistDetails.aspx%3Fbl%3DBARRACUDA%26ip%3D70.38.64.198%26page%3DBLD%26upgrade%3DBLD%26SO%3DMMM Alexandre no spamcannibal aparece: no reverse DNS, MX host should have rDNS - RFC1912 2.1 Seria algum erro de configuração do ip reverso?
luizpaulobr Postado Julho 27, 2012 Postado Julho 27, 2012 O teste do Terra é só de DNS reverso, e está correto. O SPF que falhou (O SPF esta configurado para webazul.com.br, e vc esta enviando com remetente @mx.webazul.com.br, por isso o SPF deu erro. Coloque no remetente alto@webazul.com.br
fernandomelo Postado Julho 27, 2012 Autor Postado Julho 27, 2012 Pessoal, Pedi para a iWeb fazer a troca do IP para mim, dai vou fazer um novo envio para ver se está ok e aviso aqui. Obrigado pela ajuda!
fernandomelo Postado Julho 27, 2012 Autor Postado Julho 27, 2012 O teste do Terra é só de DNS reverso, e está correto. O SPF que falhou (O SPF esta configurado para webazul.com.br, e vc esta enviando com remetente @mx.webazul.com.br, por isso o SPF deu erro. Coloque no remetente alto@webazul.com.br Fiz esse teste, mesmo assim caiu como SPAM no Gmail, deve ser o IP na blacklist, pedi para trocarem o meu IP.
luizpaulobr Postado Julho 27, 2012 Postado Julho 27, 2012 Fiz esse teste, mesmo assim caiu como SPAM no Gmail, deve ser o IP na blacklist, pedi para trocarem o meu IP. Mas verifique se agora o SPF deu "Pass". e é dificil chegar na entrada. Faça um teste enviando pelo Roudcube ou Outlook
fernandomelo Postado Julho 27, 2012 Autor Postado Julho 27, 2012 Mas verifique se agora o SPF deu "Pass". e é dificil chegar na entrada. Faça um teste enviando pelo Roudcube ou Outlook Pelo Roudcube chegou na caixa de entrada. Aqui nesse link http://tools.bevhost.com/spf/ coloquei Sending IP Address: 70.38.64.198 Sender Email Address: contato@webazul.com.br Hostname HELO: azulinterativa.com.br Retorna positivo nas 3 etapas, agora se em Hostname Helo coloco webazul.com.br ele diz: webazul.com.br resolves to 70.38.64.198 70.38.64.198 resolves to azulinterativa.com.br which is NOT a match Como posso resolver isso?
luizpaulobr Postado Julho 27, 2012 Postado Julho 27, 2012 Voce mesmo disse. Pelo RoundCube chegou na entrada. Toda sua configuração está certa agora. O problema é o interspire! Att.
keldnner Postado Julho 30, 2012 Postado Julho 30, 2012 O que acontece que o reverso e tudo foi feito para azulinterativa.com.br, Faça a instalação do sistema na azulinterativa, com o email da mesma forma e com o interspire, já resolve esse problema do SPF.
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