Leo Amarante Postado Julho 25, 2012 Postado Julho 25, 2012 Olá pessoal... Estou montando uma loja virtual para um cliente porém ele tem um grande tráfego de e-mails diários (cerca de 2 mil), e utiliza apenas 2 contas de entrada e saída. Ele direciona cada e-mail a um operador responsável pelo assunto abordado (vendas, expedição etc;), o operador responde usando as mesmas contas de entrada e saída (contato@.... e atendimento@...) o problema é quando o assunto não é resolvido e há um retorno, ele tem que localizar o atendente que iniciou o atendimento e isso da mais trabalho ainda. Por isso recorro aos colegas para indicação de algum sistema que possibilite centralizar as operações mas que acima de tudo que haja um controle em que os e-mails respondidos fiquem acessíveis apenas ao operador que iniciou o atendimento. Seria mais ou menos o que o WHMCS faz , mas teria que ser algo mais simples especifico apenas para isso. Agradeço a todos...
Eltern Postado Julho 25, 2012 Postado Julho 25, 2012 Em http://www.opensourcehelpdesklist.com/ há uma boa compilação de softwares pra esta finalidade, com a vantgem de ser open source. Mas com este fluxo de mensagens que tu declarou, eu daria uma analisada no Kayako Resolve http://www.kayako.com/products/resolve/.
Jordan Miguel Postado Julho 25, 2012 Postado Julho 25, 2012 O kayako resolve com certeza seria uma boa solução para o problema =) Mas caso não queira gastar, pode encontrar algo bom por aí: http://www.opensourcehunter.com/2010/03/12/9-free-open-source-ticket-sytems/ http://www.otrs.com/en/
Leo Amarante Postado Julho 25, 2012 Autor Postado Julho 25, 2012 Pois é pessoal... o Kayako seria perfeito. Infelizmente o cliente não está disposto a pagar os U$ 599,00 pela licença definitiva. As outras opções open infelizmente esbarram na tradução :( Vi no Softcoulus algumas opções interessantes como OsTicket mas não possuem versão pt-br. Estou pesquisando para ver se consigo a tradução.
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