Alexandre Duran Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Com um hd SSD o windows não carrega, ele pisca. Eu tenho no meu computador um ssd apenas para o sistema operacional e o outro sata de 1t par ao resto. Só nisso o bicho voa. Final do ano devo ir aos EUA a trabalho (Miami) e vou trazer uns 2 ou 3 SSDs de 120g e botar o bichano em Raid, aposentando o SATA. Eu servidores tenho 3 clientes específicos com uso PESADO de Postegree e Streaming que usam só SSD - sucesso absoluto. Mas agora pintou a pulga atras da orelha, e o tempo de vida útil ? É maior, igual ou menor que um SATA ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Duran, demorei para achar aqui, pois li há algum tempo. Segue o link que tira as suas e a dúvida de muita gente sobre o SSD: http://www.guiadopc.com.br/artigos/22316/vida-util-ssd-mitos.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Já usei um PC com HD SSD e é fantástico.. Inclusive ia comprar o meu note novo com SSD, mas aumentava simplesmente 800 dilmas no valor para um HD com 1/6 do espaço que tenho agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados