Alexandre Duran Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Lá é RAID via soft mesmo e usa muita RAM mesmo, porem tá estranho usar TANTA RAM. Detalhe com o RAID não confie em backup local, alugue nem que seja um VPS e faz o backup externo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandomelo Postado Julho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Lá é RAID via soft mesmo e usa muita RAM mesmo, porem tá estranho usar TANTA RAM. Detalhe com o RAID não confie em backup local, alugue nem que seja um VPS e faz o backup externo. Entao como o meu HD lá não é muito grande, e tenho uma internet rápida da GVT 50 megas, estou pensando em criar uma rotina local para baixar todo dia o backup para não gastar com outro servidor, o que acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Entao como o meu HD lá não é muito grande, e tenho uma internet rápida da GVT 50 megas, estou pensando em criar uma rotina local para baixar todo dia o backup para não gastar com outro servidor, o que acha? Se em um momento de necessidade, a taxa de upload for boa p/ subir os backups, acho que não teria problemas. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandomelo Postado Julho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Se em um momento de necessidade, a taxa de upload for boa p/ subir os backups, acho que não teria problemas. Tive uma idéia, eu tenho um outro servidor dedicado classic com eles só para fazer envio de e-mail`s, só uso como servidor de SMTP com interspire, o HD é de 500 giga também e está quase todo livre, posso jogar o backup nele, poderia me dar uma dica de como automatizar esse processo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Tive uma idéia, eu tenho um outro servidor dedicado classic com eles só para fazer envio de e-mail`s, só uso como servidor de SMTP com interspire, o HD é de 500 giga também e está quase todo livre, posso jogar o backup nele, poderia me dar uma dica de como automatizar esse processo? Existem diversos topicos aqui no forum abordando este assunto sobre automatização :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Está usando apenas 660 mb de ram, acho isso comum para um servidor com cPanel. O resto é caching, mas pode-se considerar como memória utilizável também. http://www.linuxatemyram.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandomelo Postado Julho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Está usando apenas 660 mb de ram, acho isso comum para um servidor com cPanel. O resto é caching, mas pode-se considerar como memória utilizável também. http://www.linuxatemyram.com/ Verdade, não sabia disso, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados