hug Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Olá Pessoal, Qual o hobby que vocês praticam? o meu é Helicoptero RC, inclusive tem um video com um pequeno erro de cálculo Curioso vrs Heli = áááii Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Eu não tenho um hobby específico. Nos horários de folga gosto de cinema, teatro, ouvir música e shows. Gosto muito de viajar, mais o tempo está curto. Link para o comentário
EuMarcos Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Games, cinema, aeromodelismo e outras coisas. :D Link para o comentário
Enio F. Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Eu tenho uma banda e sempre que posso dedico algumas horas a simuladores de caminhão :) Link para o comentário
TrizHost Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 O meu hobby e Motocross, quase todo final de semana eu pratico. Link para o comentário
norival Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Pescaria seria um.. Mas rabisco em php nas horas vagas. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Rapaz.. Meu hobby mesmo é o Jiu Jitsu, mas eu tenho minhas vertentes, como cinema, shows.. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Brincar com minha filha. Único hobby que consigo reservar tempo. Link para o comentário
Angel Junior Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Eu tenho como meio de descanso o Autorama de Fenda - http://youtu.be/knoE0jh7ENk Link para o comentário
redenflu Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Rapaz nas horas vagas e ir para a casa da Namorada. Sair com os amigos, games, caminhada, futebol e ir para a fazenda. Gosto sempre de ajudar na Igreja na qual sou membro "Sara Nossa Terra". Se a gente se organizar da para fazer muitas coisas. Vale lembrar que sempre e necessário compartilhar funções, tem empresas crescendo muito, porém, o dono fazendo tudo! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Posts Recomendados