Murilo H Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Zero para o atendimento da Razorservers.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Postado Julho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Alguem conhece um dedicado nos USA com ping mais baixo que a razorservers? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Alguem conhece um dedicado nos USA com ping mais baixo que a razorservers? Contrate um servidor em Miami. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Alguem conhece um dedicado nos USA com ping mais baixo que a razorservers? http://netdepot.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Fuja da razor server! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Postado Julho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Fiquei com agua na boca por esse servidor da razor server Xeon e5-2630 6 cores 2.3 16 gb 1000 link 10 tera de trafego Somente por $ 169.00 Configuracao porrada e barato demais. Essa mesma confugaracao em outros sites custa bem mais que o dobro da mesma. Entao a razor somente o suporte que e um lixo ou o server cai constantemente? E demais problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Fiquei com agua na boca por esse servidor da razor server Xeon e5-2630 6 cores 2.3 16 gb 1000 link 10 tera de trafego Somente por $ 169.00 Configuracao porrada e barato demais. Essa mesma confugaracao em outros sites custa bem mais que o dobro da mesma. Entao a razor somente o suporte que e um lixo ou o server cai constantemente? E demais problemas? Contrata uew, assim você vai saber se vai funcionar com você. Mas para ter maior segurança, contrate KVM para não precisar 100% do suporte deles. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 sem duvida a softlayer e melhor, tenho um dedicado com eles desde de 2009 e nunca tive problemas...na minha opnião é a melhor do mercado, claro que o preço é salgado, mas qualidade tem preço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 OFF TOPIC: o que seria KVM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Alguem conhece um dedicado nos USA com ping mais baixo que a razorservers? HostDime - hostdime.com Hivelocity - hivelocity.net Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados