Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Pós Instalação Box Billing.


Visitante

Posts Recomendados

Pessoal,

Vou ser breve para poupar o meu tempo e o de vocês.

Instalei o Box Billing: http://painel.rickhost.com.br/ - mas infelizmente, dá um erro, vocês mesmos podem acessar e ver o erro que exibe.

Os erros exibem tanto na parte do cliente quanto do administrador.

Obs: para o .htaccess funcionar, tive de excluir algumas linhas.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A explicação é muito simples.

A NetRevenda utiliza uma versão do PHP na qual o Box Billing não é compátivel, pois ele precisa de uma função de PDO mais atual.

E isso vale também para quem tenta utilizar o framework CakePHP na verão mais nova.

Não lembro dizer ao certo qual é essa função, mas é algo bem besta. E a NetRevenda insiste em não acompanhar as tecnologias (Ainda mais sendo de dois sistemas importantíssimos - BoxBilling e CakePHP). O que eu acho mais engraçado ainda é no Softaculous deles ter a opção de instalar os dois sistemas.

A solução é brigar com eles para ver se atualizam o php. Eu nem tentei, porque já sei a resposta. Mas de qualquer maneira, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlo,

Imaginei essa possibilidade, mas o instalador do BB não deu nenhum erro, então imaginei que fosse outra coisa, é o seguinte, se não funcionar o BB no meu site, vou pedir meu dinheiro de volta e vou no procon. Simples. Vou bater o pé, ou eles arrumam ou eles vão perder o cliente, e um bom cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar pra eles, pediram pra abrir chamado pra verificar se pode ser feito algo em PHP.INI. --'

Estou vendo que vou ter que trocar de sistema ou de empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?