btgf Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Boa tarde. Fiz a instalação do Boxbilling e estou com algumas. Gostaria que a cobrança fosse enviada mensalmente e gostaria de saber se isso é possivel na versão free. Gostaria de saber também qual a diferença da order, invoice e subscription. Order eu nao consigo gerar na versão free, invoice eu até gerei, mas tem q ser gerada manualmente e subscriptions eu gerei uma, mas a maesma nao gerou emaisl ou cobranças. Agradeço quem puder tirar minhas dúvidas. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Boa tarde. Fiz a instalação do Boxbilling e estou com algumas. Gostaria que a cobrança fosse enviada mensalmente e gostaria de saber se isso é possivel na versão free. SIM Gostaria de saber também qual a diferença da order, invoice e subscription. Order eu nao consigo gerar na versão free, invoice eu até gerei, mas tem q ser gerada manualmente e subscriptions eu gerei uma, mas a maesma nao gerou emaisl ou cobranças. Agradeço quem puder tirar minhas dúvidas. Obrigado Orde (Pedido) Invoice (Fatura) subscription (Contato) voce so consegue gerar cobrança se voce criar um pedido ou melhor (Orde) para traduzir sua central entre em contato comigo tenho a tradução do admin 80% traduzido por valor simbolico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
btgf Postado Julho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Entendi, mas gostaria de saber se na versão free, é possivel configurar para que o sistema envia as cobranças mensais automaticamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 sistema ele envia as cobranças automaticamente so configurar o cron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
btgf Postado Julho 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Minha duvida é em qual das opcoes q devo gerar a cobranca para que o sistema envie a cobranca mensalmente. A opcao ORDER só funciona na versao paga, correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 todas as opções do sistema funciona na opção paga e gratuita diferencia e que limita o uso em quantidades exemplo forum so pode ter 3 categorias produtos maximo de 4 produtos ocntando com dominio para gerar fatura automaticamente so configurar o produto de acordo com os valores em mensal depois da configuração efetue um pedido para verificar se esta de acordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
btgf Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Quando tento cadastrar uma order, diz que so posso fazer isos na versao paga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados