Maison da Silva Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Edvan ja tinha aberto um chamado com eles informa o ticket 321649 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Edvan ja tinha aberto um chamado com eles informa o ticket 321649 Já te responderam? Ainda não tive uma resposta... até vi que no fórum foi comentado esse assunto http://forum.whmcs.com/showthread.php?51158-New-customers-status-as-inactive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Nada ainda tenho chamado de dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Nada ainda tenho chamado de dias... Tenso... eles precisam aumentar o efetivo de profissionais para responder os tickets. Fiz os questionamentos e uma atendente me deu uma resposta sem sentido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Eu ainda prefiro esperar mas algumas semanas (ou uns 2 meses) para atualizar minha versao do whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2012 O problema que relatei perante a WHMCS.com não é uma falha vejam o link que me enviaram http://docs.whmcs.com/Client_Management#Changing_a_Clients_Status ou tradução abaixo ( google ): Estado troca automática Em WHMCS 5.1.2 e acima de qualquer conta de cliente sem produtos, addons ou domínios ativos terá sua conta automaticamente definido como inativo. Isto não impede que o usuário logar, abrir um ticket ou pagamento de quaisquer faturas devidas. Um produto ativo ou addon é definido como estar em estado ativo ou suspenso. Um domínio ativo é ativo ou transferência pendente. Caso o cliente comprar um produto ou domínio addon, em seguida, em fuga cron seguinte, seu status será automaticamente definida como ativa novamente. Particularmente não gostei dessa decisão. O cliente deveria optar e não o sistema decidir... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados