Danilo Silva Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 esse modulo do pagseguro e do moip tem retorno automático ? de aprovação do pagamento.? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Irei repassar a um amigo meu,esses dias ele perguntou se tinha,obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 quando clico em pagar não funciona não ocorre nada nem erro seria algum recurso exclusivo da versão do php? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endril Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 quando clico em pagar não funciona não ocorre nada nem erro seria algum recurso exclusivo da versão do php? Comigo ocorre o mesmo, clico em PAGAR COM PAGSEGURO e nada ocorre, nao aparece absolutamente nada Como proceder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Endril, Me mande o link da sua instalação do BoxBilling para que dar uma olhada. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endril Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Esta aqui amigo: painel.ewerhost.com.br Se quiser lhe passo uma conta teste, já com uma fatura em aberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sc4nn3r Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 aqui aconteceu a mesma coisa.... acho... chegou a ir até a tela abaixo, mas não recebo nada no PagSeguro, apenas recebo um e-mail no 'cliente' q a fatura foi criada. ah... aparece esse Array no final... única coisa estranha q percebi.. [ ]´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sc4nn3r Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Erle, meu camarada... estava verificando no PagSeguro e vi algumas funções que podem estar afetando o seu Modulo do BoxBilling, por favor, caso o seu módulo esteja funcionando, verifique essas funções na sua conta do PagSeguro. em Integrações, tem as opções: - Página de redirecionamento - Token de segurança - Pagamentos via API - Notificação de transações - Retorno automático de dados tirando o Token de segurança que foi usado para configurar o módulo, todos os outros estão por default DESABILITADOS será que teria que habilitar algumas funções dessas para o módulo funcionar perfeitamente? espero que seja isso... no aguardo do seu retorno sobre essa info [ ]´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Alguem tem noticia sobre esse modulo? estou com o mesmo problema do companheiro acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Janeiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Alguem tem noticia sobre esse modulo? estou com o mesmo problema do companheiro acima. Tava meio parado o desenvolvimento do módulo! Mas estou retomando esse trabalho com todas as forças agora :) Sei da importância que eles têm para a comunidade, se se mais alguém que conhecer sobre PHP e a API do BoxBIlling quiser ajudar, seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados