btgf Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Erle, fiz um teste com o pagseguro e ele pagou certinho os dados na minha conta, porem o retorno automatico nao funcionou. Quando retornou ao sistema apareceu essa mensagem: {"result":true,"error":null} No site do pagseguro esta como concluido o pagamento, mas no boxbilling aparece como nao sendo pago. O que posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
btgf Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Erle, o sistema de retorno automatico nao esta funcionando comigo. Com vc esta normal? Tme q configurar algo a mais? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Julho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Erle, o sistema de retorno automatico nao esta funcionando comigo. Com vc esta normal? Tme q configurar algo a mais? Obrigado Estou no trabalho agora mas hoje de noite assim que eu chegar em casa atualizo os arquivos no GitHub com a solução. Aconteceu o mesmo problema comigo também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
btgf Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Cara eu programo em php, se me der uma dica doq pode ser eu ja posso ir acelerando isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 No caso essa homologação é o Token e a Chave de Acesso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
btgf Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Erle, acessei o github e o arquivo parece estar igual. Você conseguiu mudar algo? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
btgf Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Erle, alguma novidade? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Boa noite a todos! Estou disponibilizando os módulos de integração do BoxBilling com os meios de pagamento PagSeguro e MoIP. Para quem quiser, os arquivos encontram-se em um repositório na minha conta do github: https://github.com/e...ling-extensions Para instalar é só copiar o arquivo da pasta bb-library/Payment/Adapter do repositório para a pasta bb-library/Payment/Adapter da sua instalação do BoxBilling. Qualquer dúvida, é só perguntar. (Estou terminando de traduzir a interface administrativa também, se alguém quiser a tradução parcial é só pedir). []'s O módulo PagSeguro foi desenvolvido em cima da API deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Agosto 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 O módulo PagSeguro foi desenvolvido em cima da API deles? Não usei as bibliotecas que eles disponibilizam. Mas o módulo está de acordo com a documentação da API de Transações e de Notificações de Transações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Não usei as bibliotecas que eles disponibilizam. Mas o módulo está de acordo com a documentação da API de Transações e de Notificações de Transações. Sim, na verdade a pergunta é em virtude da antiga "API" deles, que na verdade não era bem uma API e continha bugs. Mas se é a API atual irei utilzar. Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados