Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Grátis] Módulos Pagseguro E Moip Para Boxbilling V2

Posts Recomendados

Erle, fiz um teste com o pagseguro e ele pagou certinho os dados na minha conta, porem o retorno automatico nao funcionou.

Quando retornou ao sistema apareceu essa mensagem:

{"result":true,"error":null}

No site do pagseguro esta como concluido o pagamento, mas no boxbilling aparece como nao sendo pago.

O que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erle, o sistema de retorno automatico nao esta funcionando comigo. Com vc esta normal?

Tme q configurar algo a mais?

Obrigado

Estou no trabalho agora mas hoje de noite assim que eu chegar em casa atualizo os arquivos no GitHub com a solução. Aconteceu o mesmo problema comigo também.

Link para o comentário

Boa noite a todos!

Estou disponibilizando os módulos de integração do BoxBilling com os meios de pagamento PagSeguro e MoIP.

Para quem quiser, os arquivos encontram-se em um repositório na minha conta do github: https://github.com/e...ling-extensions

Para instalar é só copiar o arquivo da pasta bb-library/Payment/Adapter do repositório para a pasta bb-library/Payment/Adapter da sua instalação do BoxBilling.

Qualquer dúvida, é só perguntar.

(Estou terminando de traduzir a interface administrativa também, se alguém quiser a tradução parcial é só pedir).

[]'s

O módulo PagSeguro foi desenvolvido em cima da API deles?

Link para o comentário

Não usei as bibliotecas que eles disponibilizam. Mas o módulo está de acordo com a documentação da API de Transações e de Notificações de Transações.

Sim, na verdade a pergunta é em virtude da antiga "API" deles, que na verdade não era bem uma API e continha bugs.

Mas se é a API atual irei utilzar. Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?