TaQiHost Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Pessoal abaixo 2 gerenciadores financeiro 1 free e 1 pago. http://hostvise.com/demo/ http://www.opensourcecms.com/demo/2/322/TheHostingTool O que vocês acham deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Po, alejandro. Achei diferente, parece ser bom :), É bem simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 O THT é muito bom, ja tive experiencias passadas com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Eu não conhecia esse Hostvise, achei ele bem legal. Depois vou da uma olhada com calma nele. O THT é um ótimo gerenciador financeiro para quem quer criar um site de hospedagem gratuita. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 são bem legais Anderson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Julho 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2012 (editado) Bom eu não vou utilizar nenhum deles acima e claro, pois gosto do WHMCS. Mas meus clientes sempre pedem se eu conheço algum free eu sempre indico o WHMBill e etc. EDITADO PELA MODERAÇÂO Editado Julho 17, 2012 por Marco Antonio Palavras de baixo calao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Bom eu não vou utilizar nenhum deles acima e claro, pois gosto do WHMCS. Mas meus clientes sempre pedem se eu conheço algum free eu sempre indico o WHMBill e etc. E para os engraçadinhos que estão achando que eu sou esse FDP vão toma la naquele lugar que e melhor beleza. Cuidado com essa linguagem pejorativa, você pode ser punido. Se você não deve nada a ninguém não tem o que temer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Julho 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Olá Edvan, não e isso e que estou de saco cheio com isso, pessoas não se tocam que se tornaram chatas e ficam incomodando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 O THT é ótimo já utilizei ele para alguns projetos, porém os Brasileiros não se importam muito com ele por isso não existe módulos e nenhuma comunidade Brasileira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 O THT é ótimo já utilizei ele para alguns projetos, porém os Brasileiros não se importam muito com ele por isso não existe módulos e nenhuma comunidade Brasileira. Ele tem o idioma portugues? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados