Jaime Silva Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Olá, pessoal. Quem aqui usa o Amazon S3, Skydrive, Dropbox, Google Drive ou semelhante pra armazenar arquivos ou mesmo backup dos servidores? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Olá, pessoal. Quem aqui usa o Amazon S3, Skydrive, Dropbox, Google Drive ou semelhante pra armazenar arquivos ou mesmo backup dos servidores? Jaime, eu uso o skydrive para armazenar backups em geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Aqui utilizo a Amazon S3 + Plugin cPanel/WHM ( http://whms3backup.com/ ) para backup das contas. E o R1Soft para fazer backup de todo servidor. Skydrive em meus desktops e noot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Legal este plugin do Amazon S3. Estou integrando meu plugin ao Skydrive (quase completo) e Google Drive, além de ter terminado a integração com o Dropbox e Box.net. Amanhã assino o Amazon S3 e começo a trabalhar nisso. Você usam MediaFire pra esse mesmo fim? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Eu uso um VPS com zPanel para backups, o Dropbox eu uso para fins pessoais mesmo. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Rackspace Cloud Files Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados