Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de domínios internacionais

pcpavin

Posts Recomendados

Alguém tem alguma sugestão para revenda de registro de domínios internacionais ? Tenho alguns domínios de clientes já registrados na 100BR, mas estou achando um absurdo o preço que eles cobram a renovação R$ 45,00/Ano

Gostaria de transferir esses domínios para outro provedor/revenda. Trabalho com uma revenda de hospedagem da HostDime, mas para transferir os domínios para a conta de parceria deles, eles querem um crédito inicial de US$ 100, que também acho muito, devido ao baixo volume de registros de domínio que eu gero.

Alguem tem alguma outra sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve meus caros! Estou com uma dúvida aqui com relação à Bounceweb. Adquiri uma revenda ouro lá e o gerenciador que oferecem é o Soft4you. Como não gosto dele resolvi optar pela licença que eles oferecem do WHMCS por R$14,90 mensais. O ponto é: eles dizem que adquirem a licença de um revendedor autorizado em nome deles e depois a tranferem para meu nome. Isto existe? Esta transferência existe realmente ou é enrolação ou WHMCS pirata que estão me passando? Obrigado e se puderem aproveitar me digam o que acham da Bounceweb e se recomendam outra empresa. Até mais!

Link para o comentário

Salve meus caros! Estou com uma dúvida aqui com relação à Bounceweb. Adquiri uma revenda ouro lá e o gerenciador que oferecem é o Soft4you. Como não gosto dele resolvi optar pela licença que eles oferecem do WHMCS por R$14,90 mensais. O ponto é: eles dizem que adquirem a licença de um revendedor autorizado em nome deles e depois a tranferem para meu nome. Isto existe? Esta transferência existe realmente ou é enrolação ou WHMCS pirata que estão me passando? Obrigado e se puderem aproveitar me digam o que acham da Bounceweb e se recomendam outra empresa. Até mais!

Link para o comentário

Estou na Bounceweb a uns seis meses, pelo que pude avaliar até o momento é uma empresa internacional séria registrada no Brasil, com suporte atencioso e serviço de qualidade.

Também utilizo o whmcs fornecido por ela, a licença fica no nome dela mesmo, mas não é pirata não, já abri alguns tickets de suporte no site oficial do whmcs e fui bem atendido.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?