pcpavin Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Alguém tem alguma sugestão para revenda de registro de domínios internacionais ? Tenho alguns domínios de clientes já registrados na 100BR, mas estou achando um absurdo o preço que eles cobram a renovação R$ 45,00/Ano Gostaria de transferir esses domínios para outro provedor/revenda. Trabalho com uma revenda de hospedagem da HostDime, mas para transferir os domínios para a conta de parceria deles, eles querem um crédito inicial de US$ 100, que também acho muito, devido ao baixo volume de registros de domínio que eu gero. Alguem tem alguma outra sugestão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Ola amigo, as renovações de domínios aqui na minha empresa custa 30,00. mais dependendo da quantidade que voce tem de domínios posso lhe ver um descontinho. meu MSN pessoal [email protected] www.hostsagrado.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 www.webinrevenda.com.br de uma olhada em nossos preços de revenda de dominios..... a partir de 17.90 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aramak Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Salve meus caros! Estou com uma dúvida aqui com relação à Bounceweb. Adquiri uma revenda ouro lá e o gerenciador que oferecem é o Soft4you. Como não gosto dele resolvi optar pela licença que eles oferecem do WHMCS por R$14,90 mensais. O ponto é: eles dizem que adquirem a licença de um revendedor autorizado em nome deles e depois a tranferem para meu nome. Isto existe? Esta transferência existe realmente ou é enrolação ou WHMCS pirata que estão me passando? Obrigado e se puderem aproveitar me digam o que acham da Bounceweb e se recomendam outra empresa. Até mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aramak Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Salve meus caros! Estou com uma dúvida aqui com relação à Bounceweb. Adquiri uma revenda ouro lá e o gerenciador que oferecem é o Soft4you. Como não gosto dele resolvi optar pela licença que eles oferecem do WHMCS por R$14,90 mensais. O ponto é: eles dizem que adquirem a licença de um revendedor autorizado em nome deles e depois a tranferem para meu nome. Isto existe? Esta transferência existe realmente ou é enrolação ou WHMCS pirata que estão me passando? Obrigado e se puderem aproveitar me digam o que acham da Bounceweb e se recomendam outra empresa. Até mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Olha a Bounceweb oferece bons produtos. Voce pode saber se a licença e original por esse link. http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php Olha existe tarnsferir sim e so falar com o suporte do WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 A Bounce é uma grande empresa (e internacional), não acho que eles ofereceriam uma licença pirata... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Estou na Bounceweb a uns seis meses, pelo que pude avaliar até o momento é uma empresa internacional séria registrada no Brasil, com suporte atencioso e serviço de qualidade. Também utilizo o whmcs fornecido por ela, a licença fica no nome dela mesmo, mas não é pirata não, já abri alguns tickets de suporte no site oficial do whmcs e fui bem atendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Olha a Bounceweb com certeza oferece qualidade pelo que pude ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Trabalho a um bom tempo com a Bounceweb, ja trabalhei com a internacional e o suporte no brasil é bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados