Matheus Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Olá pessoal. Então tenho uma duvida aqui ... Estou procurando uma boa Host para comprar um VPS , e achei 2 Host Uma ofere o VPS e a outra o VPS Cloud. Queria saber a diferença entre os 2 :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 NENHUMA, isso é uma artimanha para atrair pessoas leigas. Ambos sao VPS, nao caiga nessa.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 VPS/Cloud e apenas para ajudar no SEO das pesquisa do Google e tudo VPS mesmo como o Marco falou. 1 Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Julho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Ok então ! Obrigado pessoal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Exixte sim diferença . VPS é uma maquina que se cria varias maquinas dentro . A Tecnologia Cloud , faz a mesma coisa , mas pode se ter uma nuvem de computadores tranalhando juntos , posendo assim e muito mais robusto , podendo adicionar novas maquinas etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Creio que você não saiba o conceito de Cloud Computing. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 VPS é VPS, Cloud é Cloud. É a mesma coisa que eu falar que eu dirijo uma moto carro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 NENHUMA, isso é uma artimanha para atrair pessoas leigas. Ambos sao VPS, nao caiga nessa.... Concordo. No Brasil, Cloud nada mais é que VPS! Somente marketing para atrair newbies. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados