Pedro Lazari Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Olá Pessoal, um amigo e eu, desenvolvemos um script de Site de compra coletiva, gostaríamos de saber da opinião de vocês, o que acham do site e etc... Opnioes construtivas são bem vindas. Apoveitem para se inscrever no site e receber as promoções. O nome do site é Destak Cupons e pode ser visualizado no link http://www.destakcupons.com.br/ Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Vocês desenvolveram? Me parece um Wroupon personalizado.. De qualquer forma ficou bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williandias Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Vocês desenvolveram? Me parece um Wroupon personalizado.. De qualquer forma ficou bacana. Eu achei que a personalização ficou meio amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados