Matheus Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Olá pessoal ! primeiramente quero agradecer a todos os usuários e administradores da Portal Do Host e do Fórum também está sendo muito útil para mim só tenho a agradecer ;) Bom criei o Tópico para ver se é só no meu WHMCS ou se em Todos os WHMCS minha versão é a 5.1.1 . Quando eu vou na opção do menu : Opções > Pagamentos e escolho "Portais de pagamento" (/clientes/admin/configgateways.php) a minha página fica branca não aparece nada só fica branca ... Alguém sabe o porque ? !O meu WHMCS eu ganhei na compra de uma Revenda de Hospedagem Desde já obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Sua instalação WHMCS é nova ou foi atualizada para nova versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 geralmente fica em branco porque algum modulo (gateway) esta com algum erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Eu não intendo muito bem uma empresa que me forneceu na compra de uma revenda, mas no painel diz que tem uma atualização disponivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 se nao entende muito, de whmcs, meu conselho é, aguarde, espere umas tres semanas, antes de atualizar sua versao whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Marco Antonio . Muito obrigado pela ajuda era exatamente oque você disse ... porque quando eu apaguei todos os modulos funciono corretamente . muito obrigado pela ajuda ! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados