Matheus Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Olá pessoal, eu queria saber como sei se o WHMCS é pirata ou o original :) E tenho outra duvida. como instala o Modulo Pagseguro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Para ver se é pirata. http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php/ O Pagseguro, tem um modulo nativo, caso deseje, use a busca do forum, que possui varios criadores e anuncios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Mas tem um jeito em que eu mesmo possa saber sem ter que denunciar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Mas tem um jeito em que eu mesmo possa saber sem ter que denunciar ? Qual é o domínio em que o WHMCS está instalado? Qual mensagem apareceu no link que o Angel forneceu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Ó link em que ele forneceu é um formulário para enviar uma mensagem para os desenvolvedores ver . eu queria saber se tem como eu ver sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Sim, tem creio que seja isso que procura: http://www.whmcs.com...rifydomain.php/ Basta colocar o domínio ele diz se é verdadeira ou falsa. Se for falsa abre a opção de chamado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Ó link em que ele forneceu é um formulário para enviar uma mensagem para os desenvolvedores ver . eu queria saber se tem como eu ver sozinho. Amigo, você está errado! Nessa página você mesmo verifica se é uma licença válida ou não. Se aparecer uma mensagem em vermelho, quer dizer que o domínio não está autorizado a utilizar o WHMCS. Caso apareça verde, está tudo ok. Mas como você disse que apareceu um formulário, certamente você clicou na palavra "here" da mensagem vermelha, ou seja, suponho que o WHMCS que a empresa que lhe forneceu é nulled. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados