Matheus Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Olá pessoal ! sou novo no romo de Host e queria saber se tem como eu por no WHMCS em modo Pedido ,. Por exemplo : Um cliente vai no meu site clica em comprar a Hospedagem e efetuar o pagamento , em vez do WHMCS registrar a hospedagem sozinho ele mandava tipo uma mensagem para mim registrar ... queria saber se tem algo do Tipo porque eu fiz uma parceria com uma Empresa só de VPS e Dedicados e eu vou revender os VPSs e os DEDICADOS . Por favor preciso muito de ajuda *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Tu chegou a configurar as configurações do Módulo dos Produtos/Serviços em questão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Julho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Não. na verdade eu nem cheguei a instalar ele estou começando agora com minha empresa, então só queria saber se da para fazer aquilo mesmo. e se der para que alguém por gentileza deixar uma explicação de como fazer :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Desculpe, entendi errado. Neste caso creio que não habilitar as funções que citei acima seja suficiente, por que após o cliente efetuar o pedido você recebe os dados do pedido no e-mail do administrador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Julho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Ok. vou tentar ! obrigado pela ajuda amigo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados