Matheus Postado Julho 11, 2012 Postado Julho 11, 2012 Olá pessoal ! sou novo no romo de Host e queria saber se tem como eu por no WHMCS em modo Pedido ,. Por exemplo : Um cliente vai no meu site clica em comprar a Hospedagem e efetuar o pagamento , em vez do WHMCS registrar a hospedagem sozinho ele mandava tipo uma mensagem para mim registrar ... queria saber se tem algo do Tipo porque eu fiz uma parceria com uma Empresa só de VPS e Dedicados e eu vou revender os VPSs e os DEDICADOS . Por favor preciso muito de ajuda *-*
Enio F. Postado Julho 11, 2012 Postado Julho 11, 2012 Tu chegou a configurar as configurações do Módulo dos Produtos/Serviços em questão?
Matheus Postado Julho 11, 2012 Autor Postado Julho 11, 2012 Não. na verdade eu nem cheguei a instalar ele estou começando agora com minha empresa, então só queria saber se da para fazer aquilo mesmo. e se der para que alguém por gentileza deixar uma explicação de como fazer :)
Enio F. Postado Julho 11, 2012 Postado Julho 11, 2012 Desculpe, entendi errado. Neste caso creio que não habilitar as funções que citei acima seja suficiente, por que após o cliente efetuar o pedido você recebe os dados do pedido no e-mail do administrador.
Matheus Postado Julho 11, 2012 Autor Postado Julho 11, 2012 Ok. vou tentar ! obrigado pela ajuda amigo :)
Posts Recomendados