Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Utilizar Slider Template


Posts Recomendados

Edvan, é possível utilizar o Orders Overview do antigo?

Sim, terá que editar algumas linhas e o nome do arquivo.

É impressionante esse WHMCS eu fiz o download do banco de dados, e agora ele dá erro ao importar em algumas linhas. Inacreditável.

Isso é comum, instalação duplicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, terá que editar algumas linhas e o nome do arquivo.

Edvan, nos ilumine com sua sapiência e passe aí onde podemos fazer essa alteração, por favor!!! :-D

É que o Suport Tickets Overview novo, para mim aparece vazio, sem nadinha dentro. E o que eu já usava estava bonitinho com ajustes e tudo o mais!!! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, nos ilumine com sua sapiência e passe aí onde podemos fazer essa alteração, por favor!!! :-D

É que o Suport Tickets Overview novo, para mim aparece vazio, sem nadinha dentro. E o que eu já usava estava bonitinho com ajustes e tudo o mais!!! ;-)

Pega o arquivo antigo e substitua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe... Vacilei.. Realmente assim é mais fácil mesmo! :-D

Mas agora estou com outro problema. Eu não me lembro de ter substituído nada depois da atualização, mas mesmo assim a área dos Widgets ficou com uma só coluna. Provavlemente eu substituí sem querer. Na verdade eu até prefiro com uma só coluna, mas é que depois disso, aquela pequena janela vermelha não exibe mais conteúdo. Fica apenas rodando o ícone do "relogiozinho" sem exibir mais nada... Você saberia me dizer o que pode ter dado errado?

Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?