Cassiano Teixeira Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Essa nova versão não tem o Support Tickets Overview? São esses os widget que possuo, já usando a nova versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Essa nova versão não tem o Support Tickets Overview? Tem sim, só foi remodelado para formato gráfico. É possível utilizar os 2 ou a versão anterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Edvan, é possível utilizar o Orders Overview do antigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 É impressionante esse WHMCS eu fiz o download do banco de dados, e agora ele dá erro ao importar em algumas linhas. Inacreditável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Edvan, é possível utilizar o Orders Overview do antigo? Sim, terá que editar algumas linhas e o nome do arquivo. É impressionante esse WHMCS eu fiz o download do banco de dados, e agora ele dá erro ao importar em algumas linhas. Inacreditável. Isso é comum, instalação duplicada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Instalação duplicada? Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Ufa consegui! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Sim, terá que editar algumas linhas e o nome do arquivo. Edvan, nos ilumine com sua sapiência e passe aí onde podemos fazer essa alteração, por favor!!! :-D É que o Suport Tickets Overview novo, para mim aparece vazio, sem nadinha dentro. E o que eu já usava estava bonitinho com ajustes e tudo o mais!!! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Edvan, nos ilumine com sua sapiência e passe aí onde podemos fazer essa alteração, por favor!!! :-D É que o Suport Tickets Overview novo, para mim aparece vazio, sem nadinha dentro. E o que eu já usava estava bonitinho com ajustes e tudo o mais!!! ;-) Pega o arquivo antigo e substitua! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Hehehehe... Vacilei.. Realmente assim é mais fácil mesmo! :-D Mas agora estou com outro problema. Eu não me lembro de ter substituído nada depois da atualização, mas mesmo assim a área dos Widgets ficou com uma só coluna. Provavlemente eu substituí sem querer. Na verdade eu até prefiro com uma só coluna, mas é que depois disso, aquela pequena janela vermelha não exibe mais conteúdo. Fica apenas rodando o ícone do "relogiozinho" sem exibir mais nada... Você saberia me dizer o que pode ter dado errado? Valeu mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados