norival Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Enfim, eu que caí de pára-quedas tenho esta como minha primeira versão do whmcs. E estou aprendendo a usar. Estou rodando ela em testes pois usava um gerenciador próprio. Aina navegante tenho lido muito sobre bugs. Dentre eles tenho feito algumas "adaptações técnicas" (vulgo gambiarras) em alguns pontos. Desde a hora, o uso de dois servidores de forma automática, a página de estado do servidor, um link para a php.info, a tradução do admin que agora encontrei aqui. Confirmo este erro do paypal.php, o que custei horas da semana passada para descobrir, e excluí o arquivo de raiva (imagine um pessoa que nunca usou tentando ativar um portal sendo que o módulo gerava erro). Minha dúvida: Existe algum risco ao instalar pelo Softaculous? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Ja instalei pelo softaculous e não tive problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Idem... Sem problemas... ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados