Pedro Lazari Posted July 7, 2012 Share Posted July 7, 2012 a última atualização contém mais de 200 alterações, correções de bugs e melhorias em todos os aspectos do sistema WHMCS. Os destaques incluem status de pedidos personalizados, ferramentas de relatório novo e melhorado, Tema Mistura Administração Revamp com a barra lateral que pode ser fechado, Nova Área do Cliente Gerenciamento de Domínio Addons, Funcionalidade Calendário melhorada, simplificada e mais poderoso administrador Processo de Pedido área, observa Clientes Globais, toda a rotina novo domínio de sincronização de capacidade de se aposentar Products, conta Ajaxified look-up ferramentas de ingressos, Máscaras de ingressos personalizados, e muito muito mais ... A Lista de mudanças está disponível completa em http://docs.whmcs.co...n_5.1_Changelog Em Particular não via a hora do laçamento, e irei atualizar o meu WHMCS em instantes. Já disponibilizei a versão do WHMCS para meus clientes também. Aproveitem e postem aqui suas experiencias com a nova versão. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted July 7, 2012 Share Posted July 7, 2012 Atualizar para uma versão extremamente nova ? Furada, vivencias do passado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted July 7, 2012 Author Share Posted July 7, 2012 Angel, acha melhor esperar mais alguns dias, mesmo que a versão que tenha sido lançada já é considerada estável. Em minhas vivencias do passado, quando atualizei para a versão 5.0 não tive nenhum problema. E como está no site a versão já é estável. Acho que não há problemas. Más ja que sofreu uma vez com este problema, vou aguardar mais alguns dias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted July 7, 2012 Share Posted July 7, 2012 Angel, acha melhor esperar mais alguns dias, mesmo que a versão que tenha sido lançada já é considerada estável. Em minhas vivencias do passado, quando atualizei para a versão 5.0 não tive nenhum problema. E como está no site a versão já é estável. Acho que não há problemas. Más ja que sofreu uma vez com este problema, vou aguardar mais alguns dias. Nao que eu ache, esta mais para ter certeza, a versao estavel, nunca esta estavel, sempre vira Versao.1.2.3 e por ai vai... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted July 7, 2012 Author Share Posted July 7, 2012 Nao que eu ache, esta mais para ter certeza, a versao estavel, nunca esta estavel, sempre vira Versao.1.2.3 e por ai vai... realmente, me lembro quando lançaram a 5.0, vou seguir sua dica, que está a mais tempo que eu no Mercado de Host e usando o WHMCS e vou aguardar mais novidades. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexandre Posted July 7, 2012 Share Posted July 7, 2012 Nem bem lançaram e ja tá com a 5.1.2 Realmente é melhor aguardar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted July 7, 2012 Author Share Posted July 7, 2012 Nem bem lançaram e ja tá com a 5.1.2 Realmente é melhor aguardar Nem bem lançaram e ja tá com a 5.1.2 Realmente é melhor aguardar Veja Alexandre WHMCS V5.1.2 Stable Release - Download The latest stable release of WHMCS to be used for new installs & upgrades - V5.1.2 (06/07/2012) Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted July 7, 2012 Share Posted July 7, 2012 Acho que o whmcs depois de lançar uma atualização destas, faz um catadão e lança um update em 30 ou 40 dias, vou aguardar as cobai...ops os colegas hehehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre B Posted July 7, 2012 Share Posted July 7, 2012 Eu nunca aguardo, e nunca tive problemas. no máximo sai talvez algum patch, mas isso se possuir algum erro nessa versão. Upgrade mode on now!. Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted July 7, 2012 Author Share Posted July 7, 2012 Estamos so pensando na versão, e não nos preocupamos com o mais importante, a Tradução para o português. Precisamos traduzir antes de tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts