Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Noticia Fresquinha - 06/07] Acabaram De Lançar A Versão 5.1 Do Whmcs Estável


Posts Recomendados

a última atualização contém mais de 200 alterações, correções de bugs e melhorias em todos os aspectos do sistema WHMCS.

Os destaques incluem status de pedidos personalizados, ferramentas de relatório novo e melhorado, Tema Mistura Administração Revamp com a barra lateral que pode ser fechado, Nova Área do Cliente Gerenciamento de Domínio Addons, Funcionalidade Calendário melhorada, simplificada e mais poderoso administrador Processo de Pedido área, observa Clientes Globais, toda a rotina novo domínio de sincronização de capacidade de se aposentar Products, conta Ajaxified look-up ferramentas de ingressos, Máscaras de ingressos personalizados, e muito muito mais ...

A Lista de mudanças está disponível completa em http://docs.whmcs.co...n_5.1_Changelog

Em Particular não via a hora do laçamento, e irei atualizar o meu WHMCS em instantes.

Já disponibilizei a versão do WHMCS para meus clientes também.

Aproveitem e postem aqui suas experiencias com a nova versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel, acha melhor esperar mais alguns dias, mesmo que a versão que tenha sido lançada já é considerada estável. Em minhas vivencias do passado, quando atualizei para a versão 5.0 não tive nenhum problema. E como está no site a versão já é estável. Acho que não há problemas. Más ja que sofreu uma vez com este problema, vou aguardar mais alguns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel, acha melhor esperar mais alguns dias, mesmo que a versão que tenha sido lançada já é considerada estável. Em minhas vivencias do passado, quando atualizei para a versão 5.0 não tive nenhum problema. E como está no site a versão já é estável. Acho que não há problemas. Más ja que sofreu uma vez com este problema, vou aguardar mais alguns dias.

Nao que eu ache, esta mais para ter certeza, a versao estavel, nunca esta estavel, sempre vira Versao.1.2.3 e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?