edvan Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Hum, saquei... quando falei do bd é ao abrir o arquivo install.sql dentro da pasta install, olhe como está a estrutura dessa tabela: -- -------------------------------------------------------- -- -- Table structure for table `tblpaymentgateways` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `tblpaymentgateways` ( `id` int(1) unsigned zerofill NOT NULL auto_increment, `gateway` text COLLATE utf8_general_ci NOT NULL, `type` text COLLATE utf8_general_ci NOT NULL, `setting` text COLLATE utf8_general_ci NOT NULL, `value` text COLLATE utf8_general_ci NOT NULL, `name` text COLLATE utf8_general_ci NOT NULL, `size` int(1) NOT NULL default '0', `notes` text COLLATE utf8_general_ci NOT NULL, `description` text COLLATE utf8_general_ci NOT NULL, `order` int(1) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_general_ci; -- -------------------------------------------------------- sendo que ao verificar em meu BD... não tem todos esses campos ai (só para quem estaria instalando do 0).... ai achei que poderia ter relação com o erro. mas você já apresentou a causa do erro... só falta eu testar aqui ainda... mas é meio estranho a estrutura dessa tabela que citei... ela não bate com a que tenho (sendo que atualizei o bd do meu whmcs na versão 5.0.3 chequei todos os campos para ficar 100% o upgrade... mas enfim, vou fazer o que você falou ai sobre a página branca que aparece aqui... Abração Salvo engano essa estrutura só para novas instalações... faz o que te informei e vai dá certo! Já encontrei um outro problema ( biblioteca AutoAuth responsável pelo AutoLogin ) e reportei para WHMCS.com. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Falei a pouco via MSN com o Matt e já está sendo providenciado a correção para o paypal e para biblioteca AutoAuth. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Julho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2012 tradução do painel do cliente? ou admin? Tradução do Painel do Cliente Vocês realmente acham que uma tradução é mais importante do que correção de possivelmente mais de uma centena de bugs? Não, más é importante também efetuar a tradução JMonteiro, pois caso o contrario, o cliente fica perdido ao usar o sistema. Precisamos pensar nas correções de Bugs e nesses problemas também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Julho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Fazendo Backup e atualizando o meu WHMCS para a nova versão do sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Joao, eu sei que os selos acabam impressionando os clientes, mas eles não dão garantias reais. De uma olhada em: http://www.linhadefensiva.org/campanha-selo-site-seguro/ Tem até um selos pagos bem engraçados, como o truste.com, que apenas garante que o site tem as politicas no site e que teoricamente age de acordo com elas. Mas as os tais termos não precisam ser necessariamente bons para o cliente. Não achei o artigo que li sobre isso, mas olha a wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/TRUSTe --- Pedro, teste se o arquivo de tradução ainda serve, caso sim depois traduza apenas o que esta faltando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Salvo engano essa estrutura só para novas instalações... faz o que te informei e vai dá certo! Já encontrei um outro problema ( biblioteca AutoAuth responsável pelo AutoLogin ) e reportei para WHMCS.com. Eita... é pelo que estou vendo, vou esperar mesmo... certamente vou deixar passar 1 mês para atualizar o meu =/... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Julho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Joao, eu sei que os selos acabam impressionando os clientes, mas eles não dão garantias reais. De uma olhada em: http://www.linhadefe...lo-site-seguro/ Tem até um selos pagos bem engraçados, como o truste.com, que apenas garante que o site tem as politicas no site e que teoricamente age de acordo com elas. Mas as os tais termos não precisam ser necessariamente bons para o cliente. Não achei o artigo que li sobre isso, mas olha a wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/TRUSTe --- Pedro, teste se o arquivo de tradução ainda serve, caso sim depois traduza apenas o que esta faltando. Traduzi realmente so o que faltava. O resto já veio traduzido. O Admin que necessita de uma tradução especial, como há muitas modificações nada foi traduzido... A Versão está estável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Eita... é pelo que estou vendo, vou esperar mesmo... certamente vou deixar passar 1 mês para atualizar o meu =/... O Matt fez a correção ontem mesmo no final da tarde. Agora o AutoAuth suporta login de sub-contas, bem interessante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Tem até um selos pagos bem engraçados, como o truste.com, que apenas garante que o site tem as politicas no site e que teoricamente age de acordo com elas. Mas as os tais termos não precisam ser necessariamente bons para o cliente. Não achei o artigo que li sobre isso, mas olha a wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/TRUSTe Exatamente, por isso que ainda pago a porcaria do Site Blindado. Eles dizem fazer penetration testes manuais.. e vamos lá.. não encontrar um SQL INjection naquele formulário que leva 50 links para você chegar é osso heim! Tem que fazer direito. A Trust Guard são bons nesse quesito :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Após o update, meus clientes tiveram problemas para enviar tickets. Após dizer a WHMCS.com, me enviaram os arquivos de correção. Se alguém tiver o problema, informe que eu passo eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados