Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Noticia Fresquinha - 06/07] Acabaram De Lançar A Versão 5.1 Do Whmcs Estável


Posts Recomendados

Hum, saquei...

quando falei do bd é ao abrir o arquivo install.sql dentro da pasta install, olhe como está a estrutura dessa tabela:

-- --------------------------------------------------------

--

-- Table structure for table `tblpaymentgateways`

--

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `tblpaymentgateways` (

`id` int(1) unsigned zerofill NOT NULL auto_increment,

`gateway` text COLLATE utf8_general_ci NOT NULL,

`type` text COLLATE utf8_general_ci NOT NULL,

`setting` text COLLATE utf8_general_ci NOT NULL,

`value` text COLLATE utf8_general_ci NOT NULL,

`name` text COLLATE utf8_general_ci NOT NULL,

`size` int(1) NOT NULL default '0',

`notes` text COLLATE utf8_general_ci NOT NULL,

`description` text COLLATE utf8_general_ci NOT NULL,

`order` int(1) NOT NULL,

PRIMARY KEY (`id`)

) DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_general_ci;

-- --------------------------------------------------------

sendo que ao verificar em meu BD... não tem todos esses campos ai (só para quem estaria instalando do 0).... ai achei que poderia ter relação com o erro. mas você já apresentou a causa do erro... só falta eu testar aqui ainda... mas é meio estranho a estrutura dessa tabela que citei... ela não bate com a que tenho (sendo que atualizei o bd do meu whmcs na versão 5.0.3 chequei todos os campos para ficar 100% o upgrade...

mas enfim, vou fazer o que você falou ai sobre a página branca que aparece aqui...

Abração

Salvo engano essa estrutura só para novas instalações... faz o que te informei e vai dá certo!

Já encontrei um outro problema ( biblioteca AutoAuth responsável pelo AutoLogin ) e reportei para WHMCS.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tradução do painel do cliente? ou admin?

Tradução do Painel do Cliente

Vocês realmente acham que uma tradução é mais importante do que correção de possivelmente mais de uma centena de bugs?

Não, más é importante também efetuar a tradução JMonteiro, pois caso o contrario, o cliente fica perdido ao usar o sistema. Precisamos pensar nas correções de Bugs e nesses problemas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joao, eu sei que os selos acabam impressionando os clientes, mas eles não dão garantias reais.

De uma olhada em: http://www.linhadefensiva.org/campanha-selo-site-seguro/

Tem até um selos pagos bem engraçados, como o truste.com, que apenas garante que o site tem as politicas no site e que teoricamente age de acordo com elas. Mas as os tais termos não precisam ser necessariamente bons para o cliente.

Não achei o artigo que li sobre isso, mas olha a wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/TRUSTe

---

Pedro, teste se o arquivo de tradução ainda serve, caso sim depois traduza apenas o que esta faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvo engano essa estrutura só para novas instalações... faz o que te informei e vai dá certo!

Já encontrei um outro problema ( biblioteca AutoAuth responsável pelo AutoLogin ) e reportei para WHMCS.com.

Eita... é pelo que estou vendo, vou esperar mesmo... certamente vou deixar passar 1 mês para atualizar o meu =/...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joao, eu sei que os selos acabam impressionando os clientes, mas eles não dão garantias reais.

De uma olhada em: http://www.linhadefe...lo-site-seguro/

Tem até um selos pagos bem engraçados, como o truste.com, que apenas garante que o site tem as politicas no site e que teoricamente age de acordo com elas. Mas as os tais termos não precisam ser necessariamente bons para o cliente.

Não achei o artigo que li sobre isso, mas olha a wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/TRUSTe

---

Pedro, teste se o arquivo de tradução ainda serve, caso sim depois traduza apenas o que esta faltando.

Traduzi realmente so o que faltava. O resto já veio traduzido. O Admin que necessita de uma tradução especial, como há muitas modificações nada foi traduzido... A Versão está estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita... é pelo que estou vendo, vou esperar mesmo... certamente vou deixar passar 1 mês para atualizar o meu =/...

O Matt fez a correção ontem mesmo no final da tarde.

Agora o AutoAuth suporta login de sub-contas, bem interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem até um selos pagos bem engraçados, como o truste.com, que apenas garante que o site tem as politicas no site e que teoricamente age de acordo com elas. Mas as os tais termos não precisam ser necessariamente bons para o cliente.

Não achei o artigo que li sobre isso, mas olha a wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/TRUSTe

Exatamente, por isso que ainda pago a porcaria do Site Blindado. Eles dizem fazer penetration testes manuais.. e vamos lá.. não encontrar um SQL INjection naquele formulário que leva 50 links para você chegar é osso heim! Tem que fazer direito. A Trust Guard são bons nesse quesito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após o update, meus clientes tiveram problemas para enviar tickets. Após dizer a WHMCS.com, me enviaram os arquivos de correção.

Se alguém tiver o problema, informe que eu passo eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?