Script Host BR - Vilas Net Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Não sei se estou na area correta para pedir um consultoria sobre se os preços que estu praticando em meu site esta competitivos, sem mais aguardo contato de alguem que possa me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Amigo, mas será que você também não quer um cafezinho? rs Ao menos poste os links das páginas com os preços a serem avaliados.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Vish, seus preços estão bem esquisitos :blink: , meio sem "noção" :D, principalmente na área das VPS =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Postado Julho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Vish, seus preços estão bem esquisitos :blink: , meio sem "noção" :D, principalmente na área das VPS =O Vish, seus preços estão bem esquisitos :blink: , meio sem "noção" :D, principalmente na área das VPS =O Em relação seu site e o meu o que esta meio sem noção? Poderia me dar uma exemplo no caso das VPS?, talvez eu esteja vendendo muito caro ou muito barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados