VictorFernandes Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Ao tentar instalar CSF e qualquer outra coisa pelo SSH da o erro do wget: wget: unable to resolve host address âSITEDOARQUIVOâ Favor me ajudar a como posso instlar o CSF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Abra um ticket de suporte em seu datacenter e pergunte quais são os ips dos DNS RESOLVER. Pegue esses números e: Vá em /etc/resolv.conf Procure as duas linhas abaixo. Os valores dos IPs podem ser diferentes dos exibidos abaixo. nameserver 192.168.200.2 nameserver 64.38.192.12 Aí troque esses IP's pelos fornecidos pelo Datacenter. Depois só rodar: /etc/init.d/nscd restart service network restart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Vá em /etc/resolv.conf Onde eu encontro este arquivo? Fui no cPanel, e não o encontrei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 ja resolvi, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados