relidy Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Pessoal eu fiz uma template de um VPS com phpmyadmin/banco de dados já configurado, porém quando eu crio o VPS e tento acessar o Phpmyadmin, ele simplesmente faz o download de um arquivo com o nome download. Porém o index vai normal, aquela pagina "its works", o problema é só com o phpmyadmin. Eu já vi algo do tipo antes no site do WHMCS, eu só editei o .atacess e funcionou, porém aqui não encontrei o arquivo, e talvez nem seja isso. Aguardo respostas! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 O PHP esta compilado corretamente ? Crie um arquivo php apenas com um echo "Hello Word" e rode ele no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Isso é compilação do apache. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relidy Postado Julho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2012 é sim, mas deveria funcionar, porque eu tenho uma compilação q um amigo fez, que quando eu duplico, funciona normalmente... quanto a pagina, está funcionando normalmente, o problema é só com o phpmyadmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Querido tenta roda um /scripts/upcp --force Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Se o problema é somente no PHPMyAdmin, o problema é relacionado ao cpsrvd, e não relacionado ao Apache que roda na porta 80, mas do próprio cPanel. Rode: /scripts/buildcpphp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados