Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Site Joyhost


Posts Recomendados

é realmente bonito mas á está manjado se for analisar te muitas mas muitas empresas que utilizam muito este template , tente algo mais simples porém único da mais caráter e profissionalismo passa uma imagem clara do que você é entende procure outro template tem vários na themeforest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelos comentários.

Irei tentar criar um.

Isto é um tema grátis, é legalzinho mas existem milhares de eupresas utilizando ele por isso fica meio manjado e passa pouca confiança a clientes corporativos, e até mesmo para outros clientes que ja tenham feito uma pesquisa.

Não tinha pensado nessa questão, irei tentar criar um.

Obrigado pela dica.

é realmente bonito mas á está manjado se for analisar te muitas mas muitas empresas que utilizam muito este template , tente algo mais simples porém único da mais caráter e profissionalismo passa uma imagem clara do que você é entende procure outro template tem vários na themeforest.

Obrigado, Gregorio, pela crítica e pela dica de onde encontrar layouts.

Saudações,

Douglas Sales.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelos comentários.

Irei tentar criar um.

Não tinha pensado nessa questão, irei tentar criar um.

Obrigado pela dica.

Obrigado, Gregorio, pela crítica e pela dica de onde encontrar layouts.

Saudações,

Douglas Sales.

Douglas você pode usar este tema tranquilamente, só que é muito usado né ai fica ruim mas procure lá tem layouts bem bacanas e com 30 merrecas você já compra um bem bonito use temas wordpress eu tenho um pra vender por R$ 40,00 tenho ele em HTML e Wordpress é esse aqui ó: http://tb.gothemeteam.com/html/saas-ii/main.php (em HTML) e o mesmo para wordpress http://themeforest.net/item/freemium-saas-wordpress-cms-blog-theme-ii/114695?WT.ac=search_item&WT.seg_1=search_item&WT.z_author=goThemeTeam e esse por R$50,00 (valor convertido é 70 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo perfeitamente, Gregorio.

Aliás, gostei bastante deste layout.

A respeito do tema em wordpress, de início seria o sistema que iria utilizar, mas infelizmente achei um pouco mais complicado ajustar...

Como já conhecia a linguagem html, resolvi deixar o wordpress de lado e usar em html básico mesmo.

Mas vou testar alguns temas em wordpress.

Volto a agradecer pelas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo perfeitamente, Gregorio.

Aliás, gostei bastante deste layout.

A respeito do tema em wordpress, de início seria o sistema que iria utilizar, mas infelizmente achei um pouco mais complicado ajustar...

Como já conhecia a linguagem html, resolvi deixar o wordpress de lado e usar em html básico mesmo.

Mas vou testar alguns temas em wordpress.

Volto a agradecer pelas sugestões.

é nada se começar a usar vai ver que é barbada e tem outra WordPress já vem com muitas ferramentas de SEO melhorando assim seu posicionamento no google eles tem parceria em média um site wordpress pode entrar no buscador em 7 dias quando o prazo normal é de até 120 dias e isso conta bastante. mas é isso abraço amigos e boa sorte no ramo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi milhares de empresas com esse tema, de vários idiomas e cores. Recomendo comprar um tema que não é muito usado e editar ele ao máximo. Sites com esse tema não tem meu respeito. Na boa, além de ser um tema muito usado eu acho muito feio.

Desculpe a sinceridade.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?