Douglas Sales Posted June 28, 2012 Posted June 28, 2012 Por favor, avaliem o layout do meu site: http://joyhost.com.br Fiquem a vontade para criticar. Desde já agradeço.
Igor B Posted June 28, 2012 Posted June 28, 2012 O template mais usado entre as "empresas" de host. Não recomendo.
lucasippon Posted June 28, 2012 Posted June 28, 2012 Isto é um tema grátis, é legalzinho mas existem milhares de eupresas utilizando ele por isso fica meio manjado e passa pouca confiança a clientes corporativos, e até mesmo para outros clientes que ja tenham feito uma pesquisa.
Dexter Posted June 28, 2012 Posted June 28, 2012 é realmente bonito mas á está manjado se for analisar te muitas mas muitas empresas que utilizam muito este template , tente algo mais simples porém único da mais caráter e profissionalismo passa uma imagem clara do que você é entende procure outro template tem vários na themeforest.
Douglas Sales Posted June 28, 2012 Author Posted June 28, 2012 Obrigado a todos pelos comentários. Irei tentar criar um. Isto é um tema grátis, é legalzinho mas existem milhares de eupresas utilizando ele por isso fica meio manjado e passa pouca confiança a clientes corporativos, e até mesmo para outros clientes que ja tenham feito uma pesquisa. Não tinha pensado nessa questão, irei tentar criar um. Obrigado pela dica. é realmente bonito mas á está manjado se for analisar te muitas mas muitas empresas que utilizam muito este template , tente algo mais simples porém único da mais caráter e profissionalismo passa uma imagem clara do que você é entende procure outro template tem vários na themeforest. Obrigado, Gregorio, pela crítica e pela dica de onde encontrar layouts. Saudações, Douglas Sales.
Dexter Posted June 28, 2012 Posted June 28, 2012 Obrigado a todos pelos comentários. Irei tentar criar um. Não tinha pensado nessa questão, irei tentar criar um. Obrigado pela dica. Obrigado, Gregorio, pela crítica e pela dica de onde encontrar layouts. Saudações, Douglas Sales. Douglas você pode usar este tema tranquilamente, só que é muito usado né ai fica ruim mas procure lá tem layouts bem bacanas e com 30 merrecas você já compra um bem bonito use temas wordpress eu tenho um pra vender por R$ 40,00 tenho ele em HTML e Wordpress é esse aqui ó: http://tb.gothemeteam.com/html/saas-ii/main.php (em HTML) e o mesmo para wordpress http://themeforest.net/item/freemium-saas-wordpress-cms-blog-theme-ii/114695?WT.ac=search_item&WT.seg_1=search_item&WT.z_author=goThemeTeam e esse por R$50,00 (valor convertido é 70 reais)
Douglas Sales Posted June 29, 2012 Author Posted June 29, 2012 Entendo perfeitamente, Gregorio. Aliás, gostei bastante deste layout. A respeito do tema em wordpress, de início seria o sistema que iria utilizar, mas infelizmente achei um pouco mais complicado ajustar... Como já conhecia a linguagem html, resolvi deixar o wordpress de lado e usar em html básico mesmo. Mas vou testar alguns temas em wordpress. Volto a agradecer pelas sugestões.
Dexter Posted June 29, 2012 Posted June 29, 2012 Entendo perfeitamente, Gregorio. Aliás, gostei bastante deste layout. A respeito do tema em wordpress, de início seria o sistema que iria utilizar, mas infelizmente achei um pouco mais complicado ajustar... Como já conhecia a linguagem html, resolvi deixar o wordpress de lado e usar em html básico mesmo. Mas vou testar alguns temas em wordpress. Volto a agradecer pelas sugestões. é nada se começar a usar vai ver que é barbada e tem outra WordPress já vem com muitas ferramentas de SEO melhorando assim seu posicionamento no google eles tem parceria em média um site wordpress pode entrar no buscador em 7 dias quando o prazo normal é de até 120 dias e isso conta bastante. mas é isso abraço amigos e boa sorte no ramo!
Felipe Posted June 29, 2012 Posted June 29, 2012 O layout é legal, porém é muito utilizado em empresas pequenas e sem profissionalismo, o que dá menos confiança e profissionalismo a sua empresa, você pode encontrar temas no themeforest ou no templates monster.
Thiago Sabaia Posted June 29, 2012 Posted June 29, 2012 Já vi milhares de empresas com esse tema, de vários idiomas e cores. Recomendo comprar um tema que não é muito usado e editar ele ao máximo. Sites com esse tema não tem meu respeito. Na boa, além de ser um tema muito usado eu acho muito feio. Desculpe a sinceridade. thiagosabaia.net
Recommended Posts