sas Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Help ;D como faço para recompilar o Apache e como ativar o PDO? Uso um VPS com Centos e Cpanel alguem pode ajudar ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Acesse Main >> Software >> EasyApache (Apache Update) Em "Begin by selecting a profile to load:" selecione "Previously Saved Config", escolha a versão 5.2.9 do PHP, de preferência, pra evitar imcompatibilidade e erros, quando chegar em "Short Options List" clique em "Exhaustive Option List" para ter uma lista de todas as extensões possíveis. Então clique em "Salve & build". Quando o processo de recompilação terminar, acesse Service Configuration >> Configure PHP and SuExec e para o PHP5 selecione a opção DSO. IMPORTANTE: Se você quiser habilitar o SuPHP para o resto do servidor e permitir o DSO somente em um ou mais domínios, eu lhe dou uma dica de como fazer isso. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 O Jaime ja falou tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Concerteza disse tudo \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 jaimedomingos A versão 5.2.14 tambem está dando imcompatibilidade? Pois uso essa aqui em meus vps. Aqui so tive problema com isso na versão 5.3 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 jaimedomingos A versão 5.2.14 tambem está dando imcompatibilidade? Pois uso essa aqui em meus vps. Aqui so tive problema com isso na versão 5.3 Se esta versao ta funcionando pra vc, entao continua usando ela mesmo. Eu mencionei a 5.2.9 por que é a que eu uso em meus servidores. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Aqui so tive problema com isso na versão 5.3 Nem te falo a quantida de site de clientes seus escrito em PHP que pararia de funcionar. O PHP 5.3 ele já vem nos moldes do PHP6... Muitos scripts do fantástico não funcionam no PHP 5.3 devido ao número de funções que foram retiradas... (funções de certa forma importantes e bastante usadas até então, principalmente a register_globals) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 jaimedomingos viu você falando ai para ativar somente para um domínio qual a vantagem de ativar somente para um único domínio e como se faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 jaimedomingos viu você falando ai para ativar somente para um domínio qual a vantagem de ativar somente para um único domínio e como se faz? Olá, Malfredyne Não sei qual a vantagem, especificamente. No meu caso, uso o DSO em alguns domínios somente, por que tenho alguns sites meus onde exibo anúncios em todas as páginas do site (anúncios forçados) usando um módulo do Apache chamado mod_layout, que é incompatível com o SuPHP. Para permitir isso, você precisa adicionar algumas linhas a um dos arquivos de configuração do Apache, pode ser o usr/local/apache/php.conf Deseja detalhes de como fazer? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Se puder postar por favor ficarei muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados