Felipe Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Olá, Estou com uma dúvida, como eu mudo o charset do meu template do whmcsthemes.com? já tentei mudar pelo próprio WHMCS, até que resolve, só que o próprio painel fica com erros de charset (ao mudar do utf-8 para iso-8859-1) e pelo próprio template via arquivo .tpl, poderiam me ajudar? (especialmente aqueles que têm algum template premium do site citado). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 bom eu utilizo no meu site um template da whmcsthemes com utf-8 e está sem problemas. Com acentuação e tudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Será que é o meu WHMCS? (só pra constar estou usando um nulled somente para a edição do template, e obviamente não usarei nenhum nulled para uso comercial.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 O problema normalmente nos templates gringos são as fontes que não tem acentuação. Troque as fontes pelas disponíveis no google apenas para teste, pode ser isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 O problema normalmente nos templates gringos são as fontes que não tem acentuação. Troque as fontes pelas disponíveis no google apenas para teste, pode ser isso. Na verdade é no próprio WHMCS, obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanpol Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 pode ser o arquivo de idioma do whmcs que está em um charset diferente do template Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados