Jump to content

Dar Permissões Aos Arquivos

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou precisando de uma ajudinha, deve ser coisa boba mas estou me batendo aqui, o seguinte, um cliente instalou o Joomla tudo normal, só que agora não consegue apagar ou renomear o arquivo, apago o arquivo e quando atualizo ele volta , dei permissão, mas quando atualizo ele volta novamente a anterior, fiz um procedimento via ssh

find /home/*/public_html -type d -exec chmod 755 {} \;

find /home/*/public_html -type f -exec chmod 644 {} \;

mas acredito que não seja isso, pois não resolveu, alguém poderia dar uma ajudinha?

obrigado

A versão é a 2.5? se for

tente instalar o extplorer http://extensions.joomla.org/extensions/core-enhancements/file-management/2630 e veja se consegue apagar alguma coisa desta pasta ou enviar alguma coisa para esta pasta com ele, se conseguir peça para a empresa que fornece o serviço de hospedagem a você para setar as permissões dos arquivos, repare se acontece o seguinte, tudo que você manda pelo joomla você não consegue excluir ou alterar permissões pelo cpanel e vice versa.

A versão é a 2.5? se for

tente instalar o extplorer http://extensions.jo...management/2630 e veja se consegue apagar alguma coisa desta pasta ou enviar alguma coisa para esta pasta com ele, se conseguir peça para a empresa que fornece o serviço de hospedagem a você para setar as permissões dos arquivos, repare se acontece o seguinte, tudo que você manda pelo joomla você não consegue excluir ou alterar permissões pelo cpanel e vice versa.

é essas permissões que preciso dar ao cliente, mas não estou conseguindo, ele não consegue enviar arquivos e nem renomear, tentei fazer isso via ssh como disse acima, mas não deu certo

Você tentou instalar? Se não deu certo faça o seguinte remova tmp, cache e logs.

Ou renomeie momentaneamente o seu .htaccess e tente dar a permissão novamente.

O cliente instalou o Joomla e agora que foi alterar o arquivo png ele não conseguia permissão pra isso, dai fiz o procedimento acima e nem como root eu consegui excluir o arquivo, diz que não tem permissão, deve ser algo bem simples, mas não consegui fazer ainda..

talvez seja alguma configuração no vps

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?